26 de junho de 2017

Voltei com o cabelo vermelho e aí vocês já sabem quem voltou junto, né? Isso mesmo, a louca dos tonalizantes e matizadores vermelhos! Quem acompanha aqui o blog e o canal no Youtube, já sabe que minha missão na terra é testar simplesmente todos esses produtos específicos para cabelo vermelho e ao contrário do que pode parecer, eu ainda não testei todos que existem!
Recentemente eu recebi do pessoal lá do C.Kamura esse mousse Red Gloss, que venho testando e hoje conto tudo!

Sobre o produto

“Mousse tonalizante para cabelos coloridos ou com mechas. C.Kamura Color Shine Red Gloss realça o tom vermelho com hidratação e brilho.
C.Kamura Color Shine Red Gloss deixa o cabelo vermelho com a cor ainda mais intensa entre uma coloração e outra com sua fórmula enriquecida com proteína do trigo quaternizada, que, além de hidratar, devolve a luminosidade de forma rápida e duradoura.”

(Informações retiradas do site Beleza na Web.)

Cheiro e textura

Para conseguir sentir o cheiro de verdade, tive quase que enfiar o produto no nariz para poder sentir, de tão suave que é. É realmente muito, muito, muito suave, quase não dá para sentir, mas é levemente adocicado, bem gostosinho. Poderia até ser mais forte, para poder sentir de verdade!
A textura é o diferencial do produto: é uma espuma! Você agita, aperta o pump e ele sai essa espuma bem fofinha, parece mousse fixador de penteado.

Preço e onde encontrar

Não encontrei em lojas físicas aqui perto de casa e também não foi tão fácil encontrar online não, mas o Color Shine tem na Beleza na Web por R$30,90. E não tem só vermelho não! Tem opções para as acobreadas, morenas, loiras, um desamarelador e também para cabelos pretos.

Composição

Aqua (Water), Butoxydiglycol, Butoxyethanol, Propylene Glycol, Disodium EDTA, Lourdimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Wheat Protein, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Chloride, Cetrimonium Chloride, Alcohol, Methyl Glyceth-20, Hypnea Musciformis Extract, Gelidiella Acerosa Extract, Sargassum Filipendula Extract, Sorbitol, Methylparaben, Propylparaben, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum (Fragrance).

O que eu achei?!

Apesar de já ter usado muitos produtos para reavivar a cor dos cabelos vermelhos, já começo dizendo que nunca usei nada nem de longe parecido com esse Color Shine! Primeiro que a textura é muito diferente dos produtos semelhantes e outra que o tempo de ação é simplesmente maravilhoso: 3 minutos!
A aplicação dele é muito fácil, dá para ser feito até mesmo na hora do banho. Ele não é tipo um matizador que devolve a cor do cabelo e essa nem é a proposta do produto. A ideia é intensificar a cor e devolver o brilho, é perfeito para ser usado entre retoques e o que mais me fez gostar foi o tempo de ação mesmo. Confesso que as vezes rola aquela preguiça de retocar, do nada surge um compromisso de última hora e eu fico quase em pânico por estar completamente desbotada. Esse é o produto perfeito para esses momentos, você sente que dá mesmo uma reavivada, uma intensificada na cor do cabelo, tira aquela cara de cabelo desbotado de uma forma prática e rápida.
Outro ponto muito positivo do Color Shine é o rendimento! No meu cabelo inteiro, que é longo e cheio, não foi nem 3 dedos de produto! Acredito que eu vá conseguir usar muitas vezes ainda esse produto e já está aqui separadinho para os dias de emergência. O mais legal é ter uma cartela de cores bem grande, vale a pena tê-lo em casa!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Linha Maintenance Cabelos Coloridos, Kostume Kolor
  • Dicas para escolher produtos para praia e piscina Dicas para escolher produtos para praia e piscina!
  • Como eu uso acessórios de cabelo?!
  • Deixe seu comentário