3 de julho de 2017

mascara tnt novex

Já declarei meu amor antigo pela Novex aqui no blog e no canal do Youtube váárias vezes! É uma marca que eu uso há muitos anos, mas que recentemente deu uma reformulada e tem lançado produtos cada vez mais potentes e interessantes para nós, que seguimos técnicas e cuidados específicos. Há um tempinho atrás, falei da máscara Tudo de Bom e hoje vou contar tudo sobre meu novo xodózinho, a máscara T.N.T, uma máscara de tratamento nutritivo turbinado!

Sobre o produto

“Novex TNT: Tratamento Nutritivo Turbinado chegou para dar uma explosão de saúde e vida nos seus cabelos. Sua fórmula altamente concentrada age profundamente na fibra capilar repondo os nutrientes perdidos e trazendo de volta o brilho, a maciez e o seu poder.
Seus ativos são quinoa, panthenol e mix de vitaminas, indicada para cabelos ressecados, porosos e cabelos que precisam de vida.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

mascara tnt novex2

Cheiro e textura

Não tem nada de muito diferente ou extraordinário nem no cheiro e nem na textura. O cheiro é bem normal, tradicional de produtos para cabelo, suave e não incomoda. A textura é bem leve, molinha, fácil de ser espalhada e absorvida pelos fios.

Preço e onde encontrar

Embelleze é uma marca fácil de ser encontrada acredito que no país inteiro. Aqui no Rio de Janeiro, eu encontro em praticamente todas as farmácias e até mesmo em mercados. Na Casanostra Cosméticos tem todos os produtos da Novex e a máscara TNT de 1 kg que rende até 42 aplicações, custa R$26,49. E ainda tem desconto utilizando o código PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Petrolatum, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Parfum, Linalool, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Methylparaben, Hydrolyzed Quinoa, Panthenol, Propylparaben, Propylene Glycol, Lactic Acid, Rose Extract, Tocopheryl Acetate, Glycyrrhiza Glabra (Licorice) Rhizome/Root, Cichorium Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed Rhodophyceae Extract, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Phenoxyethanol, Disodium EDTA, Imidazolidinyl Urea, Menthol, Butylparaben, Biotin, Ethylparaben.

O que eu achei?!

MA-RA! Menina do céu, se você está em busca de um produto bom e barato, essa é a hora de correr atrás do seu TNT. A textura dele é bem molenguinha, fácil de espalhar e tem um rendimento excelente! Enluvando rapidinho e o cabelo já vai absorvendo o produto perfeitamente, por ser leve, ele não deixa o cabelo pesado, engordurado, como se estivesse sujo. Pelo contrário, os fios ficam bem soltinhos, brilhosos e extremamente macios. Para quem está sofrendo com as pontas vassourinhas, o TNT deu um jeito nas minhas, porque até elas ficaram bem macias! O frizz deu uma reduzida considerável, assim como o volume que também ficou controladíssimo.
Não é um daqueles produtos que vai salvar o seu cabelo do uso abusivo de químicas (e essa nem é a proposta dele), mas sim um que vai dar um belo jeito nos dias de bad hair day e completar perfeitamente o seu cronograma capilar.

Eu já venho usando há um tempinho tanto como tratamento, quanto para diluir a tinta do meu cabelo e tenho me dado muito bem com o TNT! Sempre tive resultados muito positivos com o produto e acho que valha a pena! E ah, vou soltar um spoiler: TNT é tão MA-RA que a família vai aumentar já, já! Vai me seguir no Instagram que eu juro que prometo que conto por lá primeiro!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Vinagre Capilar de Maçã, Forever Liss
  • Pintei meu cabelo TODO de VERMELHO! | Cabelo Ariel
  • Testando batons líquidos baratos (até R$10)!
  • Deixe seu comentário