7 de julho de 2017

Quem fica ligado nas tendências, já deve ter reparado que de uns tempos pra cá, os braços e ombros tem ficado bastante em evidência quando falamos em moda. Já rolou a tendência ombro a ombro e agora com o inverno, as mangas estão mais longas.. mas isso não quer dizer que sem graça! As mangas da vez são em babados, mas nada daquelas “bocas de sino” que usávamos antigamente não! As mangas babadeiras da vez são super chiques e estilosas!

Deixando um pouco de lado aquele estilo (que eu amo) dos anos 90, as mangas com babado são uma referência bem anos 80 e voltou com tudo durante a New York Fashion Week e claro que não demorou nadinha para cair no gosto das meninas que fazem looks e street style.

Dependendo do tecido e também da modelagem da manga, ela pode ser mais ou menos volumosa.. as mais básicas costumam ter apenas um babado, se parece mais com a manga boca de sino. Os tecidos leves costumam deixar a manga menos volumosa e chamativa, é o ideal para quem tem os braços mais gordinhos e claro, para quem não quer chamar tanta atenção também. Já para quem gosta de causar real, existem as mangas com vários babados, os tecidos encorpados costumam deixa-las mais volumosas também.

Independente do tanto de babados que você vai querer usar na sua manga, o legal é ter em mente que ela chama sim muita atenção e por isso, fica mais legal se combinar com peças mais sequinhas, justas ou até mesmo de tons claros e neutros, para que o look fique mais harmônico e não se pareça com uma fantasia.
Eu achei a tendência bem forte, marcante e chique, mas precisa saber usar! Qualquer deslize o look pode ir de super chique e arrumado para completamente over. Eu usei muuuuiiito manga boca de sino quando criança e ó, tô amando essas mangas babadeiras, acho que já vou sair por aí procurando uma para mim também!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Calça esportiva por toda parte!
  • Uma chance para as viseiras!
  • 80’s: Maiô com frases!
  • Deixe seu comentário