em Cabelo, Resenhas

Eu testei: BB Cream capilar, Alta Moda é

Se preparem que vai rolar surra de resenha aqui no blog por um tempo! Como eu disse lá no stories do Instagram (acho melhor você seguir heim, vocês decidem tudo por lá), estou com muitos produtos para resenhar, então para agilizar e conseguir libera-los mais rápido, decidimos fazer duas resenhas por semana aqui no blog. Então ao invés de ser apenas na segunda feira, trocamos para as quartas e sábados! E nos outros dias, tem outros posts e vídeos, então ó, agora temos conteúdo todos os dias da semana por aqui!
Na resenha de hoje, vou te contar tudo sobre o BB Cream Capilar da Alta moda é!

Sobre o produto

“Uma fórmula sem enxágue que dá beleza e constante proteção aos cabelos. Você sabia que cabelos muito danificados apresentam extrema porosidade? Por causa disso, este tipo de cabelo pode não reter os ativos de tratamento e até mesmo pigmentos em seu interior. Para uma perfeita reposição de massa, esse protetor criará uma película transparente, envolvendo todo dio. Assim as agressões externas não atingirão o fio tratado e toda a massa reposta permanecerá em seu interior. Poderá ser usado tanto na secagem natural, quanto nas secagens que usam secadores e/ou prancha.
Princípios ativos: proteínas, fibras, lipídios, ácidos graxos saturados, monosaturados e polisaturados, minerais, vitaminas A e C, polissacarídios, antioxidantes, polifenóis, ômegas 3/6/9.

10 benefícios:
– Hidratação extra e desembaraço
– Redução do volume/frizz/ eletricidade
– Tratamento até a próxima lavagem
– Criação de filme protetor
– Proteção contra agressões ambientais
– Deslizamento extra para escovar
– Lubrificação seca e leve
– Aporte de máximo brilho
– Aporta extra de condicionamento
– Aporte de balanço muito natural e leve”

(Informações retiradas da embalagem do produto)

Cheiro e textura

O cheiro desse BB Cream não tem nada de super extraordinário não, é bem comum na verdade. Tem aquele cheirinho tradicional de produto para cabelo, é muito suave e some completamente dos fios depois de seca-los.
A textura é muito boa, um creme bem levinho, fácil de ser espalhado e não deixa os fios com aspecto pesado.

Preço e onde encontrar

Os produtos da Alta Moda É são bem fáceis de serem encontrados, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, eu encontro com facilidade nas perfumarias, algumas farmácias e até mesmo nas Lojas Americanas. Os produtos também costumam ter um preço médio, mas variam dependendo do local onde compra, então é sempre bom dar uma pesquisada antes. Na internet, encontrei esse BB Cream na Lojas Rede por R$20,99 e no site da Americanas por R$16,80.

Composição

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Cetrimonium Chloride, Myristyl Alcohol, Petrolatum, Parfum (Fragrance), Imidasolidinyl Urea, Tamarindus Indica Fruit Extract, Phenoxyethanol, Propylene Glycol, Ethylparaben, Methylparaben, Citric Acid, Propylparaben, Hexyl Cinnamal, Vaccinum Macrocarpon (Cranberry) Seed Oil, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl-3- Cyclohexene, Carboxaldehyde (Lyral), Benzyl Salicylate, Limonene, Linalool, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Tetrasodium EDTA, Caviar Extract.

O que eu achei?!

Eu usei esse produto por quase um mês inteiro e só dei uma parada agora porque comecei a testar o low poo por um mês (já comentei isso no Instagram também), mas no geral é um finalizador que eu tenho gostado muito de usar! Não se deixe enganar pela embalagem pequenininha não, ele tem um rendimento excelente! A textura é ótima para ser aplicada nos fios úmidos, o cabelo absorve rapidamente e não fica com aspecto pesado, nem secando com secador e nem deixando secar naturalmente. Logo que você começa a aplica-lo, fica com aquela sensação de cabelo condicionado, sabe? Como se ele estivesse derretendo nas suas mãos.
Desde que comecei a usa-lo percebi meus fios com mais resistência a quebra, não tem mais quebrado com tanta facilidade. Além disso, fica muito macio, o frizz diminui bastante, fica mais brilhoso e as pontas bem mais comportadas, sem aquele aspecto de vassourinha. Outra ponto positivo que percebi foi que quando deixo o cabelo secar sozinho depois da aplicação desse bb cream, ele seca com volume muito mais controlado e reduzido. Acho que o preço vale muito a pena pelo rendimento e qualidade do produto, além de ser bem fácil de ser encontrado!

É um bb cream que assim que acabar esse meu 1 mês de low poo, eu vou continuar usando, sim! Se você já usou, me conta aí a sua experiência!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

Comentários