em Maquiagem

Sobrancelhas perfeitas usando carimbo!

Não sei se fui eu quem mudei e passei a prestar mais atenção nas sobrancelhas e a cuidar mais delas ou se realmente de uma hora para a outra, todo mundo e todas as marcas resolveram começar a lançar produtos específicos para os cuidados com a sobrancelha. Um desses produtos que vem causando demais no mundo da beleza, é um verdeiro carimbo para sobrancelhas perfeitas!
O tão famoso carimbo se chama iEnvy da marca Kiss e a proposta é realmente essa: uma sobrancelha com desenho perfeito usando só o carimbo. Se você é como eu, que passava um tempão tentando desenhar a sobrancelha com make, errando, tentando arrumar e acabando desistindo e sair com uma sobrancelha diferente da outra, fique feliz, a Kiss resolveu nosso problema!

Esse kit de carimbo da Kiss é encontrado em dois formatos diferentes, sendo um mais arqueado e outro mais retinho. Além disso, também estão disponíveis em três tons diferentes. Mas como já sabemos, nem todo mundo consegue se adaptar nos tons disponíveis pela marca ou ainda se encaixar perfeitamente nos formatos propostos por eles. A ideia é que 90% do trabalho seja feito com o carimbo e os outros 10%, ou sejam, os ajustes nós mesmas façamos com pincel. Mas não dá para negar, já é um ótimo adianto, né?!

Tem algumas resenhas desses produtos na internet, com mais mais diversas opiniões. Tem quem ame e defenda e tem quem tenha odiado e não quer nem passar perto do carimbo. Mas olha, tem algumas dicas ou truques que podem deixar o resultado da sobrancelha com carimbo ainda melhor!

Se nenhum dos tons disponíveis se encaixarem com o tom da sua sobrancelha, você pode usar sua própria sombra que já está acostumada no carimbo. E outra coisa, nada de se deixar levar pela empolgação e enfiar o carimbo na sombra não, heim?! Aplicar pouco do produto ou ainda fazer isso com um pincel, pode deixar o resultado mais fiel e natural.

A parte triste disso tudo, é que ainda não existe previsão da Kiss trazer o iEnvy para o Brasil, mas ele pode ser comprado em sites que entregam aqui como o Ebay e o Amazon, num preço bem ok que varia entre 12 e 13 dólares. A parte feliz é que outras marcas mais baratinhas já começaram a lançar seus carimbos, então também está fácil de ser comprado em sites mais populares como o Aliexpress.
E aí, será que as marcas brasileiras mais engajadas nas novidades de beleza como Contém 1g, Vult, Dailus ou até mesmo a Quem Disse Berenice não se animam de lançar um carimbo babadeiro desses por aqui não?!

Comentários