23 de agosto de 2017

Quem pensa que eu sou a louca só das máscaras vermelhas, errou. Porque eu também sou apaixonada pelos shampoos vermelhos! Eles fazem total diferença na cor dos fios, costumo usar 1x por semana e já até fiz um vídeo cheio de dicas para o cabelo Ariel perfeito.
E aí que a Hydra descobriu essa minha paixão e mandou aqui para casa a linha de cabelos vermelhos deles, já andei usando há um tempo e hoje eu vou falar tudo sobre o shampoo tonalizante para cabelos avermelhados da Hydra Cosméticos!

Sobre o produto

“O shampoo tonalizante cabelos avermelhados Hydra promove a revitalização da cor enquanto limpa suavemente e trata os fios. É enriquecido com Extrato de Urucum, que possui propriedades antioxidantes e Óleo de Argan, que recupera a fibra capilar, nutre intensamente os cabelos fragilizados e porosos, restaurando a elasticidade, a sedosidade e o brilho.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

O cheiro é bem gostoso, levemente cítrico, frutado, suave. É diferente dos cheiros normais de shampoo, que tendem a ser mais adocicados, mas é gostoso e não fica fixo no cabelo.
A textura é normal de shampoo, com a diferença de que é super vermelho. Do jeito que eu gosto pois tem o fundo rosado e não alaranjado, por isso acredito que quem tem o ruivo laranjinha vá ter dificuldade. Mas não é  nada que manche o cabelo ou que escureça o tom por muito tempo.

Preço e onde encontrar

Esse shampoo para cabelos vermelhos da Hydra custa em média R$31 e é vendido em perfumarias e lojas de produtos para cabelo. Quem tiver dificuldade de encontra-los, pode entrar em contato através do facebook que eles conseguem sugerir uma loja próxima a você que tenha os produtos da Hydra.

Como usar?!

Aplicar o shampoo sobre os cabelos molhados el avar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação de espuma. Reaplicar massageando o couro cabeludo suavemente por aproximadamente 5 minutos. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e hidratar em seguida.

Composição

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Parfum, Coco Amidopropyl Betaine, Guar Hydroxypropyltrimonium, Propylene Glycol, EDTA, Citric Acid, Basic Red 51, CI 16255, Argania Spinosa Kernel Oil, PEG-150 Distearate, Phenoxyethanol/ Buthylparaben/ Isobuthylparaben/ Ethylparaben/ Methylparaben/ Propylparaben.

O que eu achei?!

Há um tempo atrás, já tinha usado um shampoo da Hydra e gostado muito. Então as expectativas com essa linha de produtos vermelhos era bem, beeem, alta. E ó, não me decepcionou em nada, só me surpreendeu! Os shampoos matizadores são realmente eficientes nos cuidados dos cabelos vermelhos e só depois que você começa a usar, é que percebe a diferença na cor e também na durabilidade dela. Só que a maioria desses shampoos tem um problema: eles ressecam muito o cabelo. Não é só aquele ressecamento básico de shampoo, mas sim um ressecamento bem intenso que precisa ser tratado por mais algumas lavagens depois para que a textura do cabelo volte ao normal.
E aí está minha primeira surpresa positiva com esse shampoo vermelho da Hydra, ele não resseca em absolutamente na-da! Eu nunca senti nenhum tipo de ressecamento usando ele, é como se estivesse usando um shampoo normal, só que de cor vermelha. Ele limpa bem, tira toda sujeira e oleosidade do couro cabeludo, deixa os fios soltinhos, mais vermelhos do que antes e sinto que ele também trata ao mesmo tempo, pois a textura que o cabelo fica é surpreendente. Eu costumo usar 1vez por semana e conforme meu cabelo vai desbotando, passo a usá-lo até 2 vezes e sinto um “up” no tom do cabelo. Ele é exatamente no tom que eu gosto, deixa meu cabelo mais vermelhinho, macio e com um brilho lindo. Sou só amores por esse shampoo!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Cabelo saudável no verão!
  • Eu testei: Máscara de tratamento dupla ação, Sou Dessas
  • Um update sobre a cor do meu cabelo!
  • Deixe seu comentário