26 de agosto de 2017

Há um tempo atrás, eu fui conhecer a nova loja da Rio Bel no Catete (e quem segue no Instagram, foi junto comigo porque mostrei tudo por lá) e algumas marcas estavam apoiando o evento. Uma delas, era Knut, que para mim é nova, pois nunca tinha usado nenhum produto da marca. De lá pra cá, venho usando muito essa máscara Amino Color e hoje vou contar tudo sobre ela nessa resenha!

Sobre o produto

“A linha Amino Color da Knut, elaborada com a inovadora tecnologia Lumini™ System proporciona a retexturização da fibra capilar, pois age desde o interior do cabelo repondo a massa perdida com processos químicos.
A máscara capilar Amino Color da Knut é rico em nutrientes repara os fios e ajuda desenvolver elasticidade e força, permite a efetiva proteção dos fios tingidos, doa brilho e também efeito e ação anti-frizz.  Com Manteiga de Karité, a máscara Amino Color , potencializa todos esses resultados, sela as cutículas, recupera a saúde capilar, combate os danos mecânicos e os agentes oxidantes que desgastam e desbotam a cor, resultando em fios mais macios, fortes, cor preservada e com um brilho radiante!”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

O cheiro da máscara Amino Color é uma coisa de outro mundo. Tem cheiro de produto de cabelo de gente rica, sabe? Aquele cheirinho delícia que sentimos quando entramos em um salão de cabeleireiro. O cheiro também é bem similar com o produto no qual ela foi inspirada, uma máscara do mesmo nome, só que de outra marca. Ele é bem suave e praticamente some dos fios depois do enxágue, mas é aquele cheiro tão gostoso, que valia a pena se durasse mais um pouquinho nos fios. Eu pelo menos, não ia reclamar!
A textura também é bem gostosa, ela é bem grossa, não escorre e nem cai se virar o pote de cabeça para baixo. Apesar disso, é leve, fácil de ser espalhada e não deixa os fios com aspecto pesado ou estranho.

Preço e onde encontrar

Os produtos da KNUT são vendidos nas lojas Rio Bel, mas não lembro o valor dela por lá! Pesquisando na internet, encontrei na Nikkey Cosméticos por R$39,50 e na Época Cosméticos por R$47,60. Como dá para perceber, o preço costuma variar bastante, então vale a pena pesquisar antes de comprar para encontrar o melhor preço!

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin Stearate, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Propylene Glycol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cyclopentasiloxane/ Dimethicone Glycerin/ Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Behenyl Alcohol, Cetearyl Alcohol/ Polyquaternium-55/ Cyclopentasiloxane, Dimethiconol/ Ceteareth-20, PEG-40/ PPG-8 Methylaminopropyl/ Hydropropyl Dimethicone Copolymer, Alpha-Isomethyl’onone/ Butylphenyl Methylpropional/ Citronellol/ Hexyl Cinnamal/ Hydroxycitronellal/ Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde/ Limonene/ Linalool, Lactic Acid, Butyrospermum Parkii Butter, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, BHT.

O que eu achei??

A Knut era uma marca que eu não conhecia e a Amino Color foi o primeiro produto que usei e ó: incrível! Quando você não conhece a marca, é um pouco complicado né, não sabia muito o que esperar, mas me surpreendi demais com o resultado! Ela tem um cheiro maravilhoso, textura ótima, é super fácil de ser aplicada e não deixou meu cabelo pesado. Sinto que depois que uso, parece que a cor do meu cabelo acende um pouco, como se tivesse um pouco mais viva do que antes. A textura do cabelo muda completamente, fica bem macio, soltinho, com um brilho impressionante e as pontas que são o fraco da maioria dos cabelos, ficam bem comportadinhas e macias também! O volume também dá uma boa reduzida, acredito que isso aconteça porque a Amino Color sela as cutículas, então o cabelo acaba ficando mais comportadinho. Outro ponto positivo é o rendimento, pouca quantidade do produto é suficiente para todo o cabelo, o que é ótimo, já que o preço não é lá dos mais amigáveis.

Fiquei bem surpresa pela qualidade do produto e já estou curiosa para testar outros produtos da Knut! Se você já usou essa máscara ou outros produtos dessa marca, me conta aí nos comentários que eu quero saber!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • NUTRIÇÃO PERFEITA para cabelos OLEOSOS! | Linha Cabelo Manteiga
  • Eu testei: Manteiga de coco Soul Carioca, Sou Dessas
  • MAIONESE, KETCHUP e MOSTARDA capilar, funcionam?!
  • Deixe seu comentário