25 de outubro de 2017

Quem acompanha os vídeos no Youtube já conhece a Secrets Professional, né?! É deles a melhor máscara Nocaute que já usei na vida, já até fiz resenha dela em vídeo há um tempo atrás. Também já usei as ampolas auto-aquecidas e o finalizador bifásico, todos foram produtos que eu realmente gostei muito, apesar da marca não ser tãão conhecida assim. Pois bem, como curti muito as experiências que tive, resolvi apostar em mais alguns produtos para testa-los e hoje trago a resenha da máscara de Hidratação da linha Milagrosa da Secrets!

Sobre o produto

“Para cabelos ressecados e quebradiços. Com tanto sol e calor, nossos cabelos desidratam e perdem o brilho. E quanto mais hidratação, melhor!
Com fator de hidratação natural, emolientes vegetais, aminoácidos da seda e filtro UV.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

O cheiro da Milagrosa Hidratação é tão suave que eu tive que praticamente colocar o nariz na embalagem e apertar algumas vezes para conseguir sentir melhor. Ele é extremamente suave, levemente cítrico, mas nada muito diferente dos cheiros que estamos acostumados a sentir em produtos de cabelo não. É gostoso, mas nada extraordinário.
A textura da máscara é bem legal, me lembra textura de condicionador. É leve, fácil de ser espalhada nos fios e rapidamente absorvida. No momento em que você começa a enluvar o produto nos fios, já sente ele derretendo e fica extremamente mais fácil desembaraça-lo molhado.

Preço e onde encontrar

Os produtos da Secrets são encontrados em farmácias e perfumarias do Brasil inteiro, no site deles é possível fazer uma busca para encontrar o local revendedor mais próximo de você. Agora, se você é como eu e gosta de comprar tudo pela internet mesmo, a Secrets tem uma loja virtual própria, onde são vendidos todos os produtos da marca. A máscara Milagrosa Hidratação com 150 g custa por lá R$29,07.

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Alcohol, Amodimethicone, Trideceth-12, Vitis Vinifera Seed Oil, PEG-90M, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Hydrolyzed Silk, Cinnamidopropyltrimonium Chloride, Methylparaben, Propylparaben, Pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydocinnamate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Fragrance, Limonene, Linalool.

O que eu achei?!

Eu comprei todas as máscaras da linha Milagrosa, dei uma empolgada quando vi! Confesso que comprei principalmente porque o tempo de ação é de 1 minuto e vocês sabem que eu não coloco muita fé em produtos com tempo de ação assim tão rápido. E já adianto que essa foi a minha primeira surpresa com a máscara Milagrosa Hidratação: ela realmente faz efeito em 1 minuto! Logo na aplicação você já sente que ela começa a agir de verdade, a mão desliza com muita facilidade nos fios (mesmo que eles estejam embaraçados antes) e você consegue pentear e desembaraçar sem nenhuma dificuldade. No enxágue, a sensação de cabelo derretendo continua! E depois do cabelo finalizado o resultado também está lá: cabelo extremamente soltinho, muito mais fácil de pentear, brilhoso e com as pontas e frizz reduzidos ao máximo.
O único ponto negativo que encontrei foi o preço, porque quase R$30 em um produto de 150g, é brabo né? Mas te digo: não se deixe enganar! Esse “bichinho” de 150g rende uma vida inteira! Já tem mais de 1 mês que a Milagrosa Hidratação tem sido a minha máscara de hidratação preferida, meu cabelo é longo, tenho muito cabelo e ela não chegou nem na metade ainda! Se você “controlar a mão” na hora de aplicar e fazer isso do jeito certo, ela rende tanto, que o preço vale muito a pena!

Tenho as outras máscaras da linha Milagrosa aqui para testar, então me conta se vocês também querem resenha dela por aqui!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Protetor solar para o rosto: Natura Fotoequilíbrio
  • Eu testei: Selagem de Maçã, La Bella Liss
  • Produtos para CO-WASH ? Produtos para CO-WASH !
  • Deixe seu comentário