30 de outubro de 2017

Eu não sei se acontece com vocês, mas o tempo vai esquentando, ficando seco e o meu cabelo começa a ficar muito rebelde! Aqui no Rio de Janeiro, o tempo já começou a esquentar bastante e o meu cabelo a sentir essa mudança. Então eu já começo a tomar mais cuidado com o que uso, para ajudar nesse ressecamento. Uma máscara que eu uso é a Oro Therapy 24k da NatuMaxx! Aqui no blog já tem resenha do anabolizante e do anabolizante colors deles e hoje, rola resenha da máscara Oro Therapy!

Sobre o produto

“Indicada para todos os tipos de cabelo, a Máscara Oro Therapy hidrata profundamente os fios, repara as pontas duplas, previne contra o ressecamento e provoca uma explosão de brilho. Sua fórmula balanceada possui ativos como Bio Elixir (combinação única de 12 óleos nutri funcionais), biotina (vitamina do complexo B) e Silicone, que em conjunto potencializam o brilho e proporcionam a revitalização da fibra capilar.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

O cheiro da máscara Oro Therapy é muuuuito gostoso! Tem aquele cheiro de riqueza que sentimos quando entramos em salão de beleza, sabe? Apesar dele ser suave, permanece no cabelo até a próxima lavagem. Não incomoda porque não fica forte, mas não desaparece completamente não. As pessoas conseguem senti-lo quando chegam perto de você.
A textura eu amo, amo, amo! É bem grossa, não escorre e não cai do pote, é fácil de ser aplicada, dá a sensação de cabelo derretendo e não deixa os fios pesados.

Preço e onde encontrar

Os produtos da NatuMaxx são encontrados em algumas lojas online, mas precisa ter cuidado na hora de comprar, pois existem falsificações sendo vendidas! A Loja Clube dos Fios é a que eu confio e vende os produtos da NatuMaxx, por lá a Oro Therapy com 300g custa R$24,90 e tem desconto usando o código PRADAPORTER.

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Paraffinum Liquidum, Behenamidopropyl Dimethylamine, Parfum, Gossypium Herbaceum Seed Oil (and) Butyrospermum Parkii Butter (and) Macadamia Ternifolia Seed Oil (and) Cocos Nucifera Fruit Extract (and) Chamomilla Recutita Flower Extract (and) Aloe Barbadensis Leaf Extract (and) Camelia Sinensis Leaf Extract (and) Cinnamonum Zeylanicum Bark Extract (and) Acorus Calamus Root Extract (and) Cammiphora Myrrha Resin Extract (and) Olea Europea Fruit Oil (and) Aqua (and) Argania Spinosa Kernel Oil (and) Iecithin (and) Polyglyceryl-3 Diisostearate (and) Glycerin (and) Glyceryl Stearate, Biotin, Phenyl Trimethicone, Lactic Acid, Disodium EDTA, BHT, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

O que eu achei?!

Falei no começo do post que já usei outros produtos da NatuMaxx e particularmente é uma marca que eu gosto bastante dos produtos.  Quando eles mandaram aqui para casa essa linha Oro Therapy, fiquei animada com a proposta. Afinal, já sabem que eu sou a louca do brilho e das pontas arrumadas, né? Daí fui ler a embalagem e dizia que não poderia usar quem sofre com a raiz oleosa!  Apliquei com bastante cuidado, não deixei chegar muito próximo da raiz e olha, sempre tive resultados muito positivos! Me deu aquela sensação que eu gosto de cabelo “desmaiado”, sabe? Senti que o volume do meu cabelo reduziu, ficou mais alinhado, mais comportado, com menos frizz, as pontas arrumadinhas e nem preciso dizer que com um brilho maravilhoso! Sempre que eu sinto que meu cabelo anda mais ressecado, mais rebelde, eu corro para a Oro Therapy e ela salva meu cabelo.
Não é um produto super poderoso que vai salvar seu cabelo danificado, mas super funciona no cronograma capilar e ajuda nos cabelos com danos leves e moderados!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos tão bons que usei até acabar! #10
  • GOURMETIZARAM o cronograma capilar! | #CronogramaGourmet
  • Produtos que usei e não gostei! #6
  • Deixe seu comentário