1 de novembro de 2017

De algumas temporadas para cá, os tênis tem se tornado cada vez mais populares nos looks das fashionistas. Talvez pelo conforto e versatilidade, ele tem conquistado a preferência da maioria. E não podemos negar, os modelos estão cada vez mais lindos!  Quem acompanha os posts aqui, viu que as meias também conquistaram seu espaço recentemente.

Pois é, agora um modelo de tênis que tem sido chamado de tênis meia está com tudo!  Em 2013 a Nike lançou o Nike Free Flykni. Só que agora o tênis meia apareceu nas passarelas famosas como Balenciaga e Valentino e já faz parte dos looks fashionistas!

Se você está boiando e não faz ideia do que seja o tênis meia, calma, eu explico! Ele nada mais é que uma meia, só que com solado de borracha, normal de tênis. Quem tem neném em casa já deve ter se deparado com esse tipo de sapato, meia em cima e borracha em baixo. Só que agora eles aumentaram e também fazem parte do guarda roupa dos adultos!
O modelo da Nike é mais esportivo, mas existem modelos estilosos e igualmente confortáveis para quem quer usar o tênis meia sem perder o estilo! Aliás, conforto é a palavra que descreve o tênis meia perfeitamente. É realmente como você estivesse calçando uma meia e não um tênis.

O tênis meia é muito mais versátil do que você imagina. Ele pode ser encontrado em diversos modelos e cores diferentes, até mesmo com cano mais alto. Além disso, também pode ser estampado, com aplicações de pedraria ou até com “salto” plataforma! No momento, o da Nike é o mais acessível. Mas acredito que em pouco tempo ele se torne mais popular e com mais opções de marcas. Mas se a vontade de ter um for muito grande, o da Nike tem diversas opções de cores e é versátil!

Eu que prezo muito por conforto, já tinha pensado em comprar o da Nike, mas desisti pelo preço. Confesso que agora não só repenso, como torço para que outras marcas lancem os seus!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • T-shirts feministas, onde tem?!
  • Chapéu de palha é o acessório oficial do verão!
  • Onde comprar sapatos diferentões?!
  • Deixe seu comentário