6 de novembro de 2017

Há uns meses atrás, as meias arrastão voltaram com tudo, lembra? Eu até fiz alguns posts aqui no blog falando sobre ela. Só que agora, essa tendência resolveu migrar também para as roupas! As roupas de tela são tendência! Elas também são chamadas de roupas fishnet estão com tudo nos sites de street style. E vocês já sabem, quando começa a aparecer por lá, já já começamos a usar no mundo real também.

As roupas em tecidos telados não são nenhuma novidade quando falamos de roupa. Na verdade, esse tipo de tecido sempre foi muito usado na moda, principalmente nas roupas esportivas. A diferença é que agora elas também estão sendo usadas em looks nada esportivos! Essa tendência vem na onda das roupas esportes, que tanto temos falado recentemente. Além, é claro, da tendência das peças transparentes e da lingerie aparecendo. Então vários fatores colaboraram para que o fishnet viesse com força total para nossos looks do dia a dia.

Assim como a meia arrastão, os tecidos telados são encontrados em vários tamanhos, cores e peças. Para quem não sabe por onde começar, pode escolher peças que tenham recortes telados. Ou peças com tramas menores e cores neutras, são ótimas opções para quem está começando a se adaptar a essa tendência. Ele tem menos transparência e chama menos atenção. Pode ser usado com top ou regatas por baixo, tudo depende do quanto você quer que o fishnet apareça.
Agora se você quer se jogar mesmo na tendência, pode apostar em tramas maiores, versões coloridas e peças de mais “importância” para o look. Por exemplo, uma saia longa ou um vestido.

O legal das roupas de tela é poder sobrepor com outras peças, você pode usar com blusas ou vestidos por baixo. Sobrepor com peças de cores diferentes também deixa o look mais descontraído e diferentão. Essas peças teladas não são difíceis de serem encontradas não! Em lojas de esporte são encontradas com facilidade ou em marcas diferentes, alternativas ou que tenham peças para skatistas. Eu andei pesquisando e achei peças bem legais da Mary Jane.

Não preciso nem dizer que já andei fazendo umas comprinhas teladas por aí, né?! No Instagram estou sempre postando meus looks, segue lá para ver o que eu ando usando!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • O retorno do ombro único!
  • calça tracker com fenda Calça tracker com fenda está com tudo!
  • As xuxinhas dos anos 90 voltaram: scrunchies!
  • Deixe seu comentário