8 de novembro de 2017

Eu sempre falo que quando comecei a cuidar do cabelo, só existia Bepantol versão pomada e era ela mesma que a gente usava. Era difícil aplicar, chato, mas na falta de outra opção, era o que usávamos. O Bepantol percebeu a fama, desenvolveu produtos específicos para cabelo, pele e lábios. Só que o preço aumentou muito! Tudo isso contribuiu que várias marcas lançassem suas próprias versões do famoso “bepantol”.

E aí, já tem umas semanas que a Inoar lançou mais alguns produtos babadeiros! Entre eles, o shampoo e o condicionador Rejupantenol que chegou aqui em casa. Já usei bastante e hoje é dia de finalmente te contar tudo sobre ele nessa resenha do Rejupantenol da Inoar.

Sobre o produto

“Todo o poder do Dexpantenol para a recomposição da fibra capilar. Com alta concentração de Dexpantenol e Arginina, Inoar Rejupantenol evita a perda de água do interior da fibra capilar, conferindo um aspecto saudável e hidratado, para cabelos lindos e sempre renovados.

Principais ativos: Infusão de Dexpantenol e Arginina
Indicação: Todos os tipos de cabelo.

Sem sal, sem parabenos, sem ingredientes de origem animal. Não testado em animais.”

(Informações retiradas do site da Inoar.)

Cheiro e textura

Os dois produtos tem o mesmo cheiro, é bem suave, tem aquele cheirinho de limpeza. O cheiro normal de produtos para cabelo. É suave na embalagem e some quase completamente do cabelo depois do enxágue. Sendo perceptível de maneira leve se você cheirar o cabelo.
Também não tem nada de muito diferente na textura deles não. O shampoo é perolado, faz uma limpeza eficiente de forma suave, não resseca e nem desbota os fios. O condicionador é bem espesso, lembrando bastante textura de uma máscara. Mas é fácil de ser aplicado e não deixa os fios pesados.

Preço e onde encontrar

É um lançamento tão fresquinho que nem na própria loja online da Inoar tem! Procurei em lojas físicas e não encontrei, algumas pessoas nunca nem ouviram falar do produto. Pesquisando online só encontrei na Drogasil, o shampoo com 240 ml por R$27,85 e o condicionador por R$28,91. Nunca comprei nada nessa loja, mas ela possui o selo E-Bit Ouro, o que significa que é uma loja confiável.

Composição

Shampoo: Aqua, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cocamidopropyl Betaine, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Polyquaternium-7, Cocamide MEA, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Polyquaternium-39, Polyquaternium-10, PEG-12 Dimethicone, Ammonium Lauryl Sulfate, Lauryl Glucoside, Propylene Glycol, Glycerin, Parfum, Argania Spinosa Kernel Oil, Tocopheryl Acetate, Glycine Soja Oil (and) Wheat Amino Acids (and) Corn Gluten Amino Acids, Arginine, Glycol Distearate, Citric Acid, Phenoxyethanol, Pantenol, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linallol.

Condicionador: Aqua, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cetaryl Alcohol, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Orbignya Oleifera Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Behentrimonium Chloride, Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, Tocopheryl Acetate, Polyquaternium-39, Propylene Glycol, Panthenol, Parfum, Arginine (and) Serine (and) Proline (and) Glycine (and) Alanine (and) Lysine (and) Glutamic Acid (and) Aspartic Acid (and) Threonine (and) Creatine, Glycine Soja Oil (and) Wheat Amino Acids (and) Corn Gluten Amino Acids (and) Phenoxyethanol, Citric Acid, Buthylphenyl, Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linallol.

O que eu achei?!

Já tem umas semanas que esses produtos chegaram aqui em casa e eu venho usando desde então. Um ponto muito positivo que eu quero começar destacando sobre o shampoo é que ele não resseca nada! Ele limpa bem sim, mas quando uso apenas ele e seco para retocar o cabelo, é como se eu tivesse feito uma lavagem completa. O cabelo não fica espigado, ressecado e muito menos volumoso! É impressionante o efeito desse shampoo no meu cabelo. Ele também não causa efeito rebote de deixar o cabelo oleoso depois de um tempo. O condicionador tem a textura bem grossa como se fosse uma máscara e depois do enxágue, deixa a sensação de cabelo derretendo.

Eu já falei que quando o tempo fica muito quente, meu cabelo sente bastante. Fica com cara de cabelo detonado, ressecado, super espigado, com muito frizz e volume. Mas desde que comecei a usar essa dupla percebo que o meu cabelo está menos espigado, com menos frizz e sinto ele muito mais macio e brilhoso. Isso mesmo quando eu não faço nenhum tratamento, usando apenas o shampoo e o condicionador Rejupantenol.

Não são produtos muito baratos, mas acho que tem valido bastante a pena, pois vejo uma diferença bem grande no meu cabelo depois que comecei a usa-los.

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • produtos com queratina 🤔 Usar produtos com QUERATINA TODO DIA?!
  • Pintei meu cabelo TODO de VERMELHO! | Cabelo Ariel
  • Eu testei: SOS Bomba Whey Protein, Salon Opus
  • Deixe seu comentário