em Moda

O corset tee é tendência!

corset tee é tendência

Vocês já sabem que além de comprar muito em lojas da China, eu também observo o que eles vendem por lá. O corset tee é uma tendência que eu comecei a ver nos sites de compras da China e que agora são tendência por aqui! Como o nome já diz, corset tee é uma mistura inusitada, mas fashion, dos corsets com as amadas t-shirts.
Se for parar para pensar com carinho, essa tendência de peças com amarração já vem de umas temporadas para cá. Aqui no blog já falei da tendência das calças com amarração e agora ela também aparece nas t-shirts.

corset tee é tendência

Como falei no começo do post, eu comecei a ver esse estilo de t-shirt sendo vendida em lojas da China como Rosegal, Zaful, Yoins . E recentemente comecei a encontrar em lojas de departamento como C&A, Renner e Riachuelo!

Assim como as calças com amarrações que falei no outro post, as t-shirts também tem tipos diferentes de amarração. As mais comuns são as que se assemelham mesmo ao corset e tem amarração na frente ou atrás. Sendo mais comum na frente mesmo, justamente por chamar mais atenção. Mas também tem opções de t-shirts com amarração nas laterais!
corset tee é tendência

Para quem, assim como eu, também adora uma t-shirt, a corset tee é uma opção mais diferentona e estilosa. Além disso, ajuda a modelar o corpo! Claro que ela não tem o “poder” de afinar a cintura e deixar a silhueta mais fina como os corsets. Mas, ela dá uma sensação de que afinou o corpo. Existem opções lisas ou estampadas, eu particularmente, acho as lisas mais legais! Dependendo da estampa, o corset pode deformar o desenho e não fica tão legal. Não preciso nem dizer que ela tem que ser a “estrela” do look, né?! Então o ideal é combina-la com peças mais básicas ou de cores neutras.

Se você não está afim de gastar dinheiro com uma corset tee, já te aviso: dá para fazer em casa! Sim! É possível customizar uma t-shirt que você tem em casa e transforma-la em um corset tee.

Comentários