26 de dezembro de 2017

Matizerred Hair

Lá vem a doida dos matizadores vermelhos! Quem acompanha sabe que eu mantenho o tom do meu vermelho basicamente com máscaras e shampoos vermelhos. Já usei matizadores vermelho de diversas marcas, tons, texturas e nem sabia que a Plancton tinha um matizador! Então por indicação da Loja Clube dos Fios, testei e hoje te conto tudo sobre o Matizerred Hair da Plancton!

Sobre o Matizerred Hair

“Protege e aumenta a durabilidade da cor, protegendo a integridade dos pigmentos por muito mais tempo, proporcionando condicionamento, brilho, uniformidade superior da cor. Sua fórmula foi desenvolvida para hidratar os fios.

Benefícios e resultados
Fórmula suave, desembaraçante e condicionante;
Promove selamento da cutícula;
Desenvolve o brilho perdido e age gradativamente dando luminosidade aos cabelos.

Tecnologia presente na composição
Blend de Proteínas;
Proteína da Amendoa.

Indicação de uso
Indicado para cabelos coloridos.”

(Informações retiradas do site Clube dos Fios.)

Matizerred Hair

Cheiro e textura

O cheiro do Matizerred Hair é cítrico, mas bem suave. Me lembra bastante cheiro de frutas vermelhas, mas ele some completamente dos fios depois do enxágue.
A textura é bem gostosa, bem espessa, porém fácil de ser espalhada e rapidamente absorvida pelos fios. No enxágue, deixa aquela sensação de cabelo derretendo. Não pesa e nem enrijece o cabelo.

Cor e pigmentação

A cor do Matizerred Hair é bem vermelha, puxada para o rosa. Que é exatamente o tom que eu gosto no meu cabelo. Ele parece mais escuro na mão e na embalagem. Por isso, eu costumo diluir em um creme branco para não escurecer o tom do meu cabelo. Ele também é bem pigmentado e por isso, diluir não diminui a duração dele nos fios. A cor realmente gruda! Então use luvas para aplicar, pois é bem difícil remove-la da pele.

Preço e onde encontrar

A Plancton não é uma marca difícil de ser encontrada não. Na nossa parceira Loja Clube dos Fios tem o Matizerred Hair com 300g por R$39,58. E rola desconto usando o código PRADAPORTER.

Como usar?!

1. Realize o teste de mecha para certificar da cor desejada (Usar luvas na aplicação);
2. Aplique o produto mecha a mecha sobre os cabelos limpos e úmidos, enluvando no sentido do crescimento, até que todos os fios estejam bem alinhados, macios e desembaraçados;
3. Deixe agir cerca de 20 a 30 minutos, observando a ação do produto nos cabelos;
4. Enxágue abundantemente com água fria.

Composição

Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Hydrolyzed Rice Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Sweet Almond Protein, Benzyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Parfum, Lactic Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, EDTA Disodium, Basic Red 51, Propylene Glycol, Cyclomethicone, Quaternium-80, Aqua.


Matizerred Hair

O que eu achei?!

Confesso que eu não tinha muita expectativa com o Matizerred Hair, nunca tinha escutado ninguém falar. Fiquei surpresa com o resultado! Tenho usado ele nas últimas semanas, sempre diluindo e o resultado é bem bonito. Geralmente, quando diluímos um tonalizante ou matizador, ele acaba perdendo um pouco de durabilidade. Mas com o Matizerred Hair, isso não acontece. O tom vermelho vivo dura no meu cabelo em média, 15 ou 20 dias, mesmo diluindo no creme branco.  Também sinto o cabelo bem alinhado, no enxágue, deixa aquela sensação de cabelo derretendo. Além disso, sinto que o volume e o frizz diminuem bastante.

Já deve ter mais ou menos um mês ou pouco mais, que venho retocando o cabelo apenas com o Matizerred Hair. E como ele é bem pigmentado, ainda tenho metade da embalagem! A qualidade, cor e o preço são impressionantes e é um matizador que vale muito a pena!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 1 mês de low poo, o que mudou?!
  • Dicas para retocar raiz SEM MANCHAR!
  • Eu testei: Shampoo para cabelos vermelhos, Hydra Cosméticos
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: