13 de fevereiro de 2018

E finalmente consegui testar a tal escova de alisar cabelo! Funciona mesmo? É melhor que a chapinha? Vem que eu te mostro e te conto tudo sobre a minha experiência com a escova alisadora Jade da Irresistible Me!

Escova de alisar cabelo Jade, Irresistible Me

As cerdas da escova são as responsáveis pelo alisamento do cabelo, elas são de cerâmica e turmalina, que emitem íons negativos, que selam os fios, reduzindo os danos e eliminando o frizz. Ela tem a superfície de um tamanho bom, o que facilita o trabalho, por não precisar pegar mechas tão finas. Também é possível controlar a temperatura dela, que varia entre 130° 2 230° pela tela de LCD.
Outra ferramenta legal é que depois de um tempo ela desliga sozinha, por questão de segurança, para quem vive esquecendo as coisas ligadas na tomada. Outra coisa importante para saber, é que ela é bivolt.

Eu não esperava grandes coisas dessa escova não. Achei que seria igual a chapinha e só mais uma ferramenta para nos fazer gastar dinheiro. E me surpreendi muito! Meu cabelo já é liso, mas dependendo da forma de dormir ou de prender, ele acaba amassando e ficando marcado. Quando isso acontecia, eu geralmente acabava passando a prancha em todo meu cabelo. Porque passando apenas onde ficava marcado, eu achava que o cabelo ficava diferente das outras partes. Com a escova de alisar cabelo eu consigo tirar esses marcados e amassados, deixando o cabelo liso de forma mais natural! Ela não alisa da mesma forma que a prancha. Ela reduz o volume dos fios, deixa eles mais lisos, mas não tanto como a chapinha.

Essa escova tem sido uma mão na roda nos dias que o cabelo precisa de um help. Porque ela é realmente bem mais prática e rápida de ser feita, além de deixar um efeito bem legal nos fios! Assim como a minha chapinha, secador e todos os meus babyliss, a minha escova alisadora é da loja Irresistible Me  que é uma loja dos Estados Unidos. Ela custa no site R$145 mais o frete. O preço é super em conta e competitivo com os que encontramos no Brasil. Ela chegou para mim em menos de 10 dias e eu não fui taxada!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 10 maquiagens nacionais e baratas!
  • Eu testei: Mystic Jelly, Sweet Hair
  • Eu testei: Drama Queen Pimenta Rosa, Lola Cosmetics
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: