2 de março de 2018

Que a família Kardashian está acostumada a lacrar e colocar várias tendências em alta, nós já sabemos. Dessa vez, quem andou causando por aí foi Kim Kardashian, que depois de aparecer super platinada, apareceu com cabelo rosa! A princípio muita gente acreditava ser uma lace, como as que a Kylie costumava usar há um tempo atrás. Mas ela garantiu que não, que realmente pintou o cabelo de rosa.

Pode até parecer que a Kim foi a única que fez isso, mas recentemente muitas loiras estão migrando para os tons de rosa! Por exemplo, Nah Cardoso, Nina Secrets e Fiorella Mattheis são algumas que recentemente se aventuraram no pink hair. Isso não é a toa! Como os tons de rosa não precisam de uma base tão clara de loiro, é comum as loiras mudarem para o rosa para diferenciar um pouco o visual. Além do tom loiro facilitar essa transição, ele também facilita na duração do pigmento rosa. Que pode ser retocado sempre que desbotar ou ser simplesmente um tom passageiro por um período curto.

Como copiar o cabelo rosa da Kim Kardashian?!

A dica para as loiras que querem fazer o cabelo rosa da Kim Kardashian e migrar para o rosa por pouco tempo, é utilizar tonalizante fantasia rosa bem diluído em creme branco. Ou ainda optar por banho de brilho ou matizadores rosa! Eu já usei e fiz resenha do Matizador Intensy Color Rosa. Esses são produtos que conseguem pigmentar bem os fios claros e que não tem uma durabilidade muito alta. Dependendo da frequência e shampoo que você lava seu cabelo, em cerca de 5 ou 10 lavagens ele já voltou para o tom loiro.

Acho que a ‘polêmica’ maior em torno do cabelo rosa da Kim Kardashian foi na questão da idade. Já que é uma mulher mais velha, com filhos e etc. E todos sabemos, ou pelo menos deveríamos saber, que cor de cabelo não depende de idade! Só depende da vontade e da sua disponibilidade de faze-lo. Independente de você ter ou não o cabelo colorido, as pessoas sempre vão encontrar motivos para falar de você! Então se você tem esse desejo de ser colorida, se joga, faça o que te faz bem e não ligue tanto para a opinião dos outros!

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Eu sei o que você fez na química passada, Lola Cosmetics
  • Produtos tão bons que usei até acabar! #5
  • 10 dicas para cabelos secos (+produtos)!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: