19 de março de 2018

cadarço como cinto

Pois é, parece que a gambiarra que meu namorado já faz há anos, virou moda e truque de estilo. Logo eu, que sempre briguei para que ele comprasse um cinto decente, hoje escrevo o post para falar dessa tendência. Pois é, o truque agora é usar o cadarço como cinto
Descobri que essa coisa de usar cadarço como cinto é mais antiga do que imaginei. Há muito tempo os skatistas já usam o cadarço para segurar as calças e bermudas ao invés do cinto. Simplesmente pela praticidade e conforto.

cadarço como cinto

E é isso aí mesmo, simples, rápido e barato. Basta comprar um cadarço ou usar um de um tênis antigo, passar na peça que você deseja acinturar e finalizar com um laço ou simplesmente um nózinho. Ele pode ser usado em qualquer tipo de peça, sendo mais comum encontrar o cadarço sendo usado em peças jeans. Além delas, também podem ser usados em vestidos, peças de alfaiataria ou até mesmo para acinturar blazers e cardigans.

Se a ideia for incrementar ainda mais o cadarço como cinto, você pode escolher um cadarço colorido. Se for de cor contrastante com a peça que você vai usar, ainda fica mais legal. Se quiser, dá para pegar dois ou mais cadarços, torcer ou trançar e fazer mais um estilo diferente.

cadarço como cinto

É claro que o mercado da moda não ia perder a chance de ganhar um dinheirinho com isso, né? Então algumas marcas já estão lançando suas versões de cinto cadarço. Um pouquinho mais trabalhadas (e mais caras), podem ser encontradas com aplicações de miçangas nas pontas. Ou ainda de materiais diferentes, como tipos de cordas e trançados mais trabalhados.

E aí, usar cadarço como cinto, é uma moda que você já fazia do lado daí sem saber que era tendência?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Tumblr girl com roupas da CHINA! | Compras na Rosegal
  • Mermaid Style!
  • coletes Dê uma chance para os coletes!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: