12 de abril de 2018

Bora gastar pouco e ter um cabelo divo de capa de revista?! No vídeo de hoje, separei alguns produtos de cabelo BONS e BARATINHOS!

Produtos de cabelo bons e baratinhos!

Shampoo e condicionador Tudo de bom, Embelleze: Eu AMO os shampoos da Embelleze e esse foi mais um acerto deles! Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, hidrata, dá maciez e brilho. Não contém parabenos, sulfato, silicones e petrolatos. Contém uma combinação de óleos essenciais (argan, oliva, amêndoas e girassol), além de aminoácidos de queratina e ômegas 3,6,7 e 9.

Máscara Maria Natureza Leite de coco e Óleo de Monoi, Salon Line: Para quem tem problema do cabelo pesar, não precisa se preocupar! Porque ele tem leite de coco e não óleo. Possui uma fórmula hidratante e nutritiva, que reduz o frizz, deixa os fios brilhosos e extremamente macios.

Reparador de pontas Mega Brilho, Niely Gold: Esse é um finalizador anti frizz, contém filtro UV e é um excelente reparador de pontas. Não deixa os fios pesados, tem a textura bem fácil de ser espalhada. E é claro, deixa os fios extremamente brilhosos, macios e com toque mais agradável.

Manteiga de Cacau, Glatten: Ela tem um alto poder nutritivo, que, além de ser um antioxidante natural, irá umectar os fios de forma leve e proporcionar brilho intenso e maciez. Não deixa os fios pesados, é bem fácil de ser aplicada e sempre tive um ótimo resultado! Meu cabelo fica extremamente macio, brilhoso e o frizz desaparece. Além disso, ela é liberada para no e low poo!

Maionese Vegana, Skala: Possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que dão força, hidratam e desembaraçam todos os tipos de cabelos. Não possui ingredientes de origem animal. Ela é multifuncional, podendo ser usada de várias formas! Pode ser usada como creme de tratamento, como condicionador e também como co-wash!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • compras na gamiss Roupas tumblr BARATINHAS! | Compras na Gamiss
  • Favoritos de setembro!
  • Eu testei: Shampoo e condicionador Morte Súbita, Lola Cosmetics
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: