23 de abril de 2018

casaco de pelo falso

Já perceberam que de umas semanas para cá, já te contei várias tendências para esse inverno, né? Uma das peças que já começaram a aparecer com mais força nas lojas e nos looks das gringas, tem sido o casaco de pelo falso. Se você pensa que ele pode ser “too much”, pode acalmar o coração, pois existem opções mais discretinhas para todos os gostos.

Eu já falei algumas vezes da importância de usar uma terceira peça no look. Nos looks de inverno, essa terceira peça ajuda ainda mais e pode ser essencial para nos aquecer. Para essa estação, o colete ou casaco de pelo fake pode servir perfeitamente. Como eles são mais chamativos e tem um peso maior no look, ajuda a deixa-lo com aquela carinha de mais elaborado e fashionista.

casaco de pelo falso

Se você não está acostumada a usar casaco de pelo falso, a dica é começar pelos tons claros ou neutros. Escolher um colete ao invés do casaco, também pode ser uma opção melhor para quem está começando. Outra dica para prestar atenção, é com o volume. Como o casaco de pelo falso é mais volumoso, a dica é usar peças de baixo mais justas. Pode ser uma legging ou uma calça jeans mais sequinha.

Outra opção legal, principalmente aqui para o Brasil, é combina-lo com vestidos e saias! Brincar com as proporções deixa o look mais descontraído e interessante. Por exemplo, escolher uma saia ou vestido e combiná-lo com o casaco de pelo falso ou colete mais longo. Ou ainda o contrário, combina-los com boleros de pelo falso.

casaco de pelo falso

Onde comprar casaco de pelo falso?!

Passeando pelos shopping, já encontrei casaco de pelo falso em algumas lojas. Por exemplo, a Renner tem algumas versões, além dela, encontrei também na Forever 21. Procurei em algumas lojas online, e encontrei na YouCom e na Dafiti.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • óculos de sol pequeno Óculos de sol pequeno é o acessório da temporada!
  • A bota da estação: skinny boots!
  • Top em tudo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: