4 de junho de 2018

bolsas de miçanga

Sabe aquela coisa de vó, de chaveiro com bichinho de miçanga, de chinelo decorado com continhas? Pois é, essa é a aposta fashion da vez. Lá fora, as beaded bags ou bolsas de miçanga já começaram a despontar ano passado. Mas parece que esse ano elas vão vir com força total e chegar até no Brasil!

A moda das peças handmade já estão em alta há um tempinho. Já tivemos a temporada das peças de tricô, crochê e bordados. E agora é, aparentemente, a temporada das peças de miçangas.

bolsas de miçanga

A marca britânica Shrimps é uma das principais responsáveis por trazer as bolsas de miçangas. A americana Susan Alexandra é a que tem os modelos mais diferentões. O foco dela são as bolsas de miçanga com uma pegada mais lúdica, ela tem modelos super coloridos e ainda com design de frutas. No Brasil, a referência para esse tipo de acessório é a marca Gla Acessórios. Todas essas as marcas tem bolsas de miçanga lançadas com sucesso. Algumas viraram queridinhas de famosas, como a Alexa Chung.

bolsas de miçanga

Esse é um acessório que tem a cara dos anos 70! Elas podem ser coloridas e divertidas. São uma ótima opção para sair do óbvio e deixar o look mais descontraído e diferentão. Elas são encontradas em diversos modelos e estilos, por isso fica fácil encontrar uma que se adeque ao seu gosto! As bolsas de miçanga podem ter estilo sacola, quadradinhas, redondas, com alças longas, curtas ou ainda ser clutchs. Além disso, as miçangas oferecem uma infinidade extra de estilo. Podem ser contas grandes, pequenas, coloridas, transparentes..
Independente da bolsa de miçanga que você escolha, deixe-a brilhar no look! É legal que ela realmente seja o foco dos olhares. Quanto mais básico o look e mais diferentona a bolsa, melhor.

E eu, a louca das bolsas, não preciso nem dizer que já estou desejando uma, né? Se você encontrar uma versão baratinha por aí, me avisa!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Short desabotoado Short desabotoado é tendência!
  • Para usar já: Sheer Bra!
  • Moletom ostentação
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: