A volta das tornozeleiras!

tornozeleira1

Parece que todas as coisas que eu usei durante a minha infância e adolescência resolveram voltara ser moda esse ano! Depois dos óculos de lente colorida que eu falei aqui no blog há uns dias atrás, outro acessório que voltou com tudo foi a tornozeleira!
Só que assim como as outras tendências, as tornozeleiras também voltaram renovadas e sendo usadas de maneiras diferentes! Que eu me lembre, nós só usávamos tornozeleiras com chinelos, rasteirinhas e sapatilhas. Agora tudo mudou e a tornozeleira tem sinal verde para todos os tipos de sapato, até mesmo para as botinhas!

tornozeleira2

As tornozeleiras já apareceram em passarelas famosas como Calvin Klein, Dior e Hermès e tem todo potencial para fazer parte também dos nossos looks.
Existe uma infinidade enorme de modelos, para todos os gostos, estilos e sapatos. Desde o mais básico como uma simples correntinha com pingente pequeno até as mais ousadas como correntes, metais e couro, que fazem total diferença no look! Elas tem sido usadas com todo tipo de sapato, mas não esquece que ela deve aparecer, tá?! Para isso, vale até o truque de  coloca-la por cima do cano de uma bota mais altinha, por exemplo!

tornozeleira3

Os sapatos mais fechados funcionam melhor com as tornozeleiras mais simples e delicadas, já os sapatos mais abertos, funcionam muito bem com as tornozeleiras chamativas, mais grossas ou cheias de penduricalhos. Mas como eu sempre digo, não tem regra! Use aquilo que você olha no espelho e se sente bem.
Uma dica para quem tem medo de arriscar comprar uma tornozeleira e não conseguir usar, é aproveitar as próprias chokers ou colares curtinhos como tornozeleira! Ou ainda fazer a sua própria em casa.

E aí?! Vai usar a tornozeleira? Qual será a próxima tendência passada a retornar com tudo??

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy