Fica de olho: Brincão

0

Hello!
Mesmo de férias na faculdade, ando sem tempo de pesquisar e postar por aqui! Estagiando e tocando com a Epicentro T-Shirteria (vem novidade aí!) o tempo tem ficado bem curtinho para internet! Peço que vocês enviem sugestões/dúvidas de posts para o email pradaporter@gmail.com . 
Enquanto isso, vamos continuar falando de acessórios?!

Depois de tanta insistência, os acessórios maxi vieram e agora para tirar está complicado. Depois da febre dos maxi colares e maxi anéis, agora é a vez dos maxi brincos. Já passearam nas passarelas paulistas e cariocas como promessa para a próxima estação, mas nem por isso vamos esperar chegar lá para usar, né?
O primeiro passo para adotar o brincão como xodó é saber abrir mão de outras coisas, como por exemplo os colares. Os dois usados juntos deixa o visual com aspecto pesado e fica informação demais para uma única parte do corpo, que é o rosto. Se o desejo de usar algum outro acessório, opte pelos mais distantes como anéis e pulseiras (um dos dois!). Para deixar tudo mais elegante, cabelos curtos ou presos combinam perfeitamente com este tipo de acessório.

E não pense que é só escolher um que agrade e pronto, nada disso! Algumas coisas devem ser levadas em conta, como a altura, o formato do rosto e do pescoço devem se completar com o acessório. As mais baixinhas ficam melhor com brincos lineares, pois dão ideia de alongar a silhueta. Os exageradamente grandes também não são legais, o ideal é um meio termo. Para as mulheres mais altas, o escolhido deve ser os que possuem mais volumes, mas quem tem pescoção (elegante!) é melhor deixar de lado dos brincos muito fino e longos porque pode dar ideia de um pescoço ainda mais longo. Para este tipo de corpo, fica perfeito os brincos mais cheios.
eunaogostodebrincos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy