Fica de olho: Brincão
Hello!
Mesmo de férias na faculdade, ando sem tempo de pesquisar e postar por aqui! Estagiando e tocando com a Epicentro T-Shirteria (vem novidade aí!) o tempo tem ficado bem curtinho para internet! Peço que vocês enviem sugestões/dúvidas de posts para o email pradaporter@gmail.com .
Enquanto isso, vamos continuar falando de acessórios?!
Depois de tanta insistência, os acessórios maxi vieram e agora para tirar está complicado. Depois da febre dos maxi colares e maxi anéis, agora é a vez dos maxi brincos. Já passearam nas passarelas paulistas e cariocas como promessa para a próxima estação, mas nem por isso vamos esperar chegar lá para usar, né?
O primeiro passo para adotar o brincão como xodó é saber abrir mão de outras coisas, como por exemplo os colares. Os dois usados juntos deixa o visual com aspecto pesado e fica informação demais para uma única parte do corpo, que é o rosto. Se o desejo de usar algum outro acessório, opte pelos mais distantes como anéis e pulseiras (um dos dois!). Para deixar tudo mais elegante, cabelos curtos ou presos combinam perfeitamente com este tipo de acessório.
E não pense que é só escolher um que agrade e pronto, nada disso! Algumas coisas devem ser levadas em conta, como a altura, o formato do rosto e do pescoço devem se completar com o acessório. As mais baixinhas ficam melhor com brincos lineares, pois dão ideia de alongar a silhueta. Os exageradamente grandes também não são legais, o ideal é um meio termo. Para as mulheres mais altas, o escolhido deve ser os que possuem mais volumes, mas quem tem pescoção (elegante!) é melhor deixar de lado dos brincos muito fino e longos porque pode dar ideia de um pescoço ainda mais longo. Para este tipo de corpo, fica perfeito os brincos mais cheios.
eunaogostodebrincos