E vamos de comprinhas dessa vez! Mais uma vez, eu surtei na loja Rosegal e fiz várias comprinhas de roupas e acessórios da China. Será que valeram a pena?! Vem que te mostro tudo hoje!
Compras na Rosegal!
A Rosegal é uma loja que eu já venho comprando há um tempinho e sempre compartilho as comprinhas lá no Youtube. Essa é uma das minhas lojas preferidas da China. A qualidade sempre me surpreende muito positivamente. Tem peças de qualidade muito boas e os preços sempre são muito justos. E ainda rola desconto usando o código RosegalChen. Das outras vezes comprei muitas roupas, então dessa vez resolvi fazer diferente. Eu, a louca das quinquilharias, resolvi comprar coisas aleatórias para conhecer a qualidade também.
Conjunto de pincéis turquesa: Comprei esse conjunto sem ter a mínima ideia se os pincéis era bons. E olha, são ótimos! As cerdas são sintéticas, ajudam demais na aplicação dos produtos e não ficam soltando fiapos durante a aplicação da maquiagem.
Organizador de acrílico: Recentemente comprei uma penteadeira e sentia falta de um organizador. Procurei em algumas lojas e achei esses organizadores muito caros! Então nem pensei duas vezes quando achei esse na Rosegal. Ele é bem grande, maior do que eu esperava. É realmente de acrílico, é duro e bem bonito.
Toalha removedora de maquiagem: Outro item que já tinha procurado aqui no Brasil e só achei versões com preço bem salgado. São toalhas que você só precisa molhar em água e passar no rosto para remover a maquiagem. Funciona perfeitamente e valeu super a pena!
Cropped de renda: Essa foi uma das poucas peças de roupas que comprei dessa vez e valeu a pena demais! Gostei tanto desse cropped, que ele já está quase andando sozinho. É de renda, tem bojo e as costas cruzadas. É um top lindo e super confortável, veste muito bem.
Conjunto de pincéis de mármore: Confesso que comprei pensando na foto bonita que daria para montar usando eles, mas me surpreendi com a qualidade. Assim como o anterior, eles são ótimos, não soltam as cerdas e funcionam de verdade, além de serem lindos.
Blusa ciganinha bordada: Depois de tatuar o ombro, virei a louca do decote ciganinha. Essa blusa é linda demais! Apesar de branca, ela não é transparente, é muito confortável e tem esse bordado super bonito de flor no peito.
Colar coraçãozinho: Esse é um colar duplo super lindo! Pode ser usado com a choker ou sozinho, pois são separados. Apesar de lindo, sei que depois de alguns poucos usos, ele infelizmente vai ficar preto.
Esponjas de maquiagem: Comprei achando que eram esponjas de tamanho normal, mas na verdade são mini espojas de maquiagem. São ótimas para os cantinhos do rosto, mas não são o que eu esperava!
Bolsa com franjas: Juro que é a última bolsa que eu compro! Mas essa valeu super a pena, ela é bem grossa, tem o material super bom. É toda forrada por dentro e ainda tem dois bolsinhos internos. O único problema é que ela não tem um zíper para fechar, apenas a aba. O que pode ser um pouco perigoso aqui no Rio de Janeiro.
Pijama de unicórnio: Eu era louca por um pijama desses! Nas lojas aqui no Brasil custam muito caro e não valem a pena. Comprei sem ter ideia do que chegaria aqui em casa e me surpreendi. Ele é muito bonito, super macio, quentinho e confortável.
Choker estrelinhas: Eu espero que ela dure mais que uma ou duas usadas, porque é uma gargantilha muito linda! Douradinha, grudada no pescoço e cheia de estrelinhas penduradas.