? Diário do aparelho #4: Outro sorriso!

0

E aí que meu sorriso já mudou completamente em pouco tempo usando o aparelho fixo de cerâmica! No diário do aparelho de hoje, te conto como foram os últimos meses, dores, adaptação e claro, as mudanças!

Diário do aparelho #4: Outro sorriso!

É impressionante como o tempo está passando rápido, já são mais de 3 meses usando o aparelho estético de cerâmica. Coisa que eu enrolei tantos anos para começar, por puro medo da dor! Todo mundo falava que usar aparelho era horrível, que doía muito, que a boca ficava toda cortada. Eu vi isso tudo acontecer com meu irmão e meu medo de dentista, somado ao fato de não querer sentir dor, me fez enrolar ainda mais. O que, é claro, causou mais problemas que poderiam ter sido evitados.
Nos últimos vídeos de diário do aparelho que venho postando no canal, sempre falo com relação a dor e mostro as mudanças mais perceptíveis no meu sorriso. E aliás, se você for colocar também, fotografe antes e fotografe a cada manutenção. Porque foi só assim que eu comecei a ver as mudanças e ficar mais animada com o tratamento!

diário do aparelho

Fato é que nada tem sido como me falaram que seria! Faço manutenção sempre uma vez por mês. Onde ela troca as borrachas e o fio. E por incrível que pareça, eu saio de lá comendo como se nada tivesse acontecido. A orto tem ficado bem feliz e surpresa com a minha adaptação, disse que eu me adaptei muito rápido e as mudanças também estão acontecendo na mesma velocidade. Até então, a previsão para ficar com o aparelho era de 1 ano e meio a dois anos. Mas acredita-se que possa até ser menos tempo, se tudo continuar como está! Só agora tive minha primeira afta e foi só porque eu dormi com a mão debaixo do rosto, o que fez com que o aparelho ficasse pressionando meu lábio e causasse uma afta. Mas, nada demais!

Na próxima manutenção, agora em março, já vou colocar o aparelho de baixo. E como as mudanças nos inferiores são maiores, pode ser que eu sinta o tão famoso incômodo que todos falam. Vamos torcer para que não aconteça! E pode deixar, eu volto para te contar como foi mais esse processo também.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy