O tomara que caia está de volta!
Rolou uma sumida básica nos posts aqui no blog, mas quem segue no Instagram acompanhou! Viajei por alguns dias para trabalhar em São Paulo e depois demorei um tempinho para colocar tudo em ordem. O que importa é que os vídeos lá no canal nunca pararam e o Instagram está mais alimentado do que nunca. Agora é a hora de correr atrás do prejuízo no posts aqui do blog.
As tendências de verão já estão bombando nos street style e é claro, nas lojas também. Uma dessas apostas são as peças tomara que caia! Sim! É mais uma tendência dos anos 2000 que está de volta.
Essa é uma aposta que já vem sendo ensaiada e antecipada há um tempinho. Primeiro voltaram as blusas ombro a ombro, depois rolou um retorno dos “top faixas“? De lá pra cá, o tomara que caia tem aparecido cada vez mais forte.
Algumas famosas (alô Kardashian-Jenner!) e influenciadoras já começaram a colocar as peças tomara que caia nos seus looks, o que faz com que elas se tornem ainda mais desejadas! E vou te dizer, com toda essa onda de body positive, eu realmente acredito que o tomara que caia pode voltar com força total como era nos anos 2000.
Eu nem preciso te dizer que existem milhares de opções de tomara que caia, né? É praticamente impossível criar um manual de uso para cada uma delas, porque são realmente opções infinitas. Acho que um ponto a ser considerado é seu conforto, pense em tomara que caia que te deixem confortáveis e segura. Sem aquela sensação de que a peça pode realmente cair. Se ainda rolar insegurança na hora de usar a peça, você pode completar o look com uma terceira peça, que pode ser um colete, um cardigan, blazer, kimono, o que você quiser.
Eu confesso que no auge do tomara que caia eu não usava porque tinha um problemão de auto-estima. Mas confesso que vendo tantos looks lindos com a peça, já estou tentada a sair por aí procurando um pra mim! E você? Usou? Usaria novamente? Me conta tudo!