PERRENGUES que passei por causa do piercing no mamilo!

0

Eu sempre falo a real sobre o piercing no mamilo e por isso, já temos vários vídeos sobre o assunto. Só que já aconteceram alguns perrengues por causa justamente desse piercing! Então, no vídeo de hoje vou te contar alguns perrengues que passei por causa do piercing no mamilo!

Perrengues que passei por causa do piercing no mamilo!

Não conseguir tirar para fazer exame
Por duas vezes eu precisei fazer ressonância e tomografia, onde era necessário tirar o piercing. E quem disse que eu conseguia tirar?! A bolinha está tão presa que não consegui remover a joia por nada. Nem com o truque da luva de silicone, nada me fazia conseguir tirar. Por sorte, pude fazer o exame mesmo assim e não houve nenhum problema. Mas poderia não ter conseguido fazer!

Inchar a ponto da bolinha entrar no furo
Já falei em outros vídeos, todas as vezes que eu vou ficar doente, o meu piercing dá sinal. Ele fica saindo secreção, dolorido e bem estranho. E foi assim, durante uma infecção urinária, que meu piercing inchou tanto, mas tanto, que a bolinha simplesmente entrou no furo! E olha que a minha joia já é um pouco maior para reduzir esse risco, mas não adiantou.

Enroscar no cabelo, toalha, roupa
Isso é normal em qualquer piercing!  Depois da cicatrização e principalmente quando para de doer ou incomodar, a gente esquece que o piercing está ali. Por isso, acabamos esfregando toalha e no do mamilo, a roupa e o cabelo sempre enroscam. Dependendo a forma que você puxa, pode acabar se machucando!

Entrar areia da praia no furo
Em Búzios a areia da praia é bem fininha e foi lá que isso aconteceu de forma mais dolorida! Eu passava muito tempo na praia e com a mesma roupa de banho, então quando eu chegava em casa, sempre tinha areia dentro do furo. O que acabava incomodando e deixando o mamilo mais sensível.

Parecer nunca estar totalmente cicatrizado
Essa é uma queixa da maioria das pessoas que tem piercing no mamilo! Por mais que ele não doa e incomode o tempo todo, é só a imunidade baixar um pouquinho que ele começa a sair secreção. Se puxar ou enroscar, também. É um local muito sensível e a impressão que dá é que nunca está mesmo cicatrizado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy