Produtos VEGANOS para cabelo! #3

0

Já falamos sobre cosméticos veganos algumas vezes aqui no canal, né? No vídeo de hoje, separei mais alguns produtos veganos para cabelo! Bora!

Produtos veganos para cabelo!

Shampoo e condicionador Menta Bonita, Lola Cosmetics: Esse tem sido um dos shampoos e condicionadores preferidos da Lola nos últimos tempos. Eles contém na composição óleo essencial de menta e extratos de pepino e chá verde. O shampoo limpa bem, sem ressecar e sem desbotar, deixa aquela sensação de couro cabeludo refrescado. O fato de não ter máscara, não faz diferença, porque o condicionador é muito bom! Ele é super condicionante, deixa os fios com sensação de cabelo derretendo.

Máscara Manga e Castanha do Pará, Skala: Esse é um creme multifuncional, que além de vegano, é liberado também. Pode ser usada como co-wash, máscara e como creme para pentear. Contém na composição manga e castanha do Pará, que ajudam a tratar os fios ressecados, opacos e com frizz. É uma máscara baratinha super boa, realmente reduz o frizz e deixa os fios bem macios.

Máscara Fava Tonka, Balai: A Balai é toda vegana, orgânica e crueltyfree e essa é uma máscara que eu estou gostando muito! Ela é enriquecida com aminoácidos, que ajudam a proporcionar maciez, redução do frizz e recuperação dos fios. Principalmente os cabelos secos e danificados. Não é uma marca que eu vejo muita gente falar, eu conheci ela no ENBB desse ano e já estou gostando muito!

Manteiga Vegana Abacate e Aveia, Soft Hair: Para quem gosta do efeito cabelo desmaiado, essa é uma máscara que eu recomendo de olhos fechados! Ela contém abacate e aveia, que ajudam a promover um alinhamento capilar, redução do volume e do frizz. É uma máscara bem levinha, que não deixa os fios pesados e nem rígidos.

Creme para pentear Maria Natureza Lisos e Ondulados, Salon Line: Meu creme para pentear favorito dessa vida! Ele contém óleo de banana, manga e abacaxi, que garantem nutrição capilar desde o primeiro uso. Ele tem a textura diferente, parece um gel, mas espalha bem fáci e é super condicionante! Deixa o cabelo com brilho intenso, super macio e soltinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy