É surra de lançamento nesse canal, meu amor! Quando estive em São Paulo comprei essa dupla de shampoo e máscara Flor de Cerejeira Inoar, sem nem saber se era novo ou não. E aí que essa semana a marca divulgou que é um lançamento em comemoração aos 110 anos de imigração japonesa! Então bora liberar essa resenha por aqui, né?! Confere aí tudo sobre os produtos e o que eu achei dele!
Sobre a Flor de Cerejeira Inoar
“A Inoar traz para você um shampoo com fórmula extremamente natural e leve com flor de cerejeira, que é antioxidante e estimula o couro cabeludo, para um crescimento saudável e fios com muito mais brilho, hidratados sem pesar. A flor de cerejeira simboliza a renovação, o início de mais vida para sua beleza.
– Ação antioxidante
– Estimula o couro cabeludo para um crescimento saudável dos fios
– Hidrata os fios sem pesar
– Nutre o cabelo da raiz às pontas
– Recupera o brilho”
(Informações retiradas da embalagem do produto.)
Cheiro e textura
O cheiro dos produtos da linha Flor de Cerejeira Inoar é bem suave, me lembra um pouquinho cheiro de tutti-fruti. Mas não é enjoativo, é bem suave e quase some completamente depois do enxágue.
A textura do shampoo é perolada, ele limpa bem sem desbotar ou ressecar e é liberado para low poo. A máscara tem a textura bem grossinha, mas é fácil de aplicar e é super emoliente. Durante a aplicação, o cabelo já desembaraça com facilidade. Ela é liberada para no poo e pode ser usada como cowash.
Preço e onde encontrar
Eu comprei os meus produtos Flor de Cerejeira Inoar na Ikesaki da Liberdade, aquela que fica na Galvão Bueno. Eu nunca tinha visto esses produtos aqui no Rio de Janeiro e nem sabia que era um lançamento! Por lá, estava rolando uma promoção. Na compra da máscara por R$19,90, você levava o shampoo por R$9,90. Já tem quase 1 mês que comprei, então não sei se a promoção continua!
Composição
Shampoo: Aqua, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-120 Methyl Glucose Diolate, Cocamide MEA, Polyquaternium-7, Lauryl Glucoside, Glycol Distearate, Disodium Laureth Sulfosucinate, Cocamidopropyl Betaine, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Cabbage Rose (Rosa Centifolia) Extract, Prunus Avium (Sweet Cherry) Fruit Extract, Parfum, Citric Acid, Phenoxyethanol, Limonene, Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Geraniol.
Máscara: Aqua, Cetearyl Alcohol, Polysorbate 60, Propylene Glycol, Behentrimonium Methosulfate, Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, PArfum, Glycine Soja Oil (and) Wheat Amino Acids (and) Corn Gluten Amino Acids, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Hydrolyzed Soy Protein (and) Avena Sativa (oat) Meal Extract, Phenoxyethanol, Triticum Vulgare Germ Protein, Cabbage Rose (Rosa Centifolia) Extract, Prunus Avium (Sweet Cherry) Fruit Extract, BHT, Citric Acid, Limonene, Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Geraniol.