E bora alinhar esse cabelo?! Hoje testo e te conto tudo sobre a máscara Chapadona da Glatten, uma máscara que ajuda a manter os cabelos alinhados sem química e longe do frizz!
Sobre a Máscara Chapadona da Glatten
“A Máscara Chapadona promete eliminar de uma vez o frizz, realinhar as cutículas e manter os fios sempre lisos e saudáveis. Feita com silicones nobres e leves proporcionando emoliência, hidratação e brilho aos cabelos. Desenvolvida para quem adora chapinha. Mantém os fios alinhados sem química.”
(Informações retiradas da embalagem do produto.)
Cheiro e textura
O cheiro da máscara Chapadona da Glatten é bem suave e não tem nada de muito diferente não. Aquele cheirinho gostoso de produto para cabelo. Após o enxágue e finalização, some quase completamente dos fios.
A textura dela é super leve, bem molinha. Me lembra um pouco textura de leave-in. É bem fácil a aplicação e na hora que enluvamos o produto nos fios, ele já vai desembaraçando e ficando molinho.
Preço e onde encontrar
A máscara Chapadona da Glatten contém 250g e custa em média R$30. Está sendo vendida em perfumarias e lojas de produtos para cabelo. Em breve chegará na nossa parceira Clube dos Fios.
Composição
Water (acqua), Alcohol Cetoestearilic, Alcohol Cetilic, Ceteareth-20, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Stearamidopropyl, Ojon Oil, Macadamia Oil, SI1423, SI193, PCA Sódico, Collagen, Keratin, Vulgata Bambusas, Heliantus Seed Oil, Dpantenol, Benzil Salicilate, Hexil Cinnamal, Serine, Glicine, Fragrance.