A Kiria foi uma das patrocinadoras do nosso #EncontroDasColoridas que aconteceu no fim do mês passado! Eles distribuíram uma sacolinha recheada para todos que participaram e é claro que eu também ganhei, né? Um dos produtos que vieram na minha sacolinha, foi o Reparador de pontas Argan Oil que eu estou testando desde aquele dia e hoje rola resenha desse produtinho!
Sobre o Reparador de pontas Argan Oil
“O Reparador de pontas Argan Oil tem o poder de formar uma película protetora que reveste os fios evitando os danos causados pelos efeitos naturais: sol, fumaça e o ar úmido. Aumentando assim o brilho, dando uma sensação de leveza aos cabelos. Formulado com Silicones selecionados, Vitamina E e Óleo de Argan, que tratam os fios deixando-os mais brilhantes, condicionados e sem frizz.”
(Informações retiradas da embalagem do produto e do site da Kiria.)
Cheiro e textura
O cheiro desse reparador é bem forte, tem cheiro de perfume. Mas apesar de ser forte, no cabelo ele fica mais suave e discreto. Para quem é sensível a cheiro, não precisa se preocupar porque ele não incomoda.
A textura é diferente dos reparadores de pontas que estou acostumada a usar. Ela é leitosa, branca, parece cola, só que mais líquida. Tem a textura seca, não deixa os fios pesados ou oleosos e é fácil de ser aplicada.
Preço e onde encontrar
A Kiria é uma marca encontrada nas grandes perfumarias do Brasil. Procurando em lojas online, encontrei o Reparador de pontas Argan Oil na própria loja virtual da Kiria por R$24,99. E também na Rio Belleza por R$21,90.
Composição
Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Methylhexyl, Methoxycinnamate, Parfum.
O que eu achei?!
Já vamos começar na polêmica, tá? Mesmo falando que tem óleo de argan, na composição não tem! Apesar disso, é um produto que eu estou usando diariamente há quase um mês e estou gostando muito! Ele tem uma textura diferente que de primeira dá uma assustada, mas logo que você aplica nos fios, percebe a diferença instantaneamente.
Eu venho usando de duas formas diferentes: depois de secar o cabelo com secador e nos dias de bad hair day. Em ambos os jeitos eu sinto que o frizz abaixa na hora! Além disso, as pontas ficam bem mais macias, sinto o cabelo mais condicionado e extremamente brilhoso.
Apesar da composição meio estranha, tem sido um produto que tem me dado resultados muito positivos e deixado o cabelo com aspecto bem bonito. Já é um reparador de pontas xodózinho que pretendo usar por muito tempo!