Com a corrente no pescoço!
Foi-se o tempo em que as correntes grossas eram usadas por cantores de hip-hop e funk. Hoje em dia, elas são acessórios de moda que cada dia mais se destacam entre os fashionistas.
Esbanjando personalidade e estilo, esta “variação” dos maxi colares prometem vir com tudo na próxima estação e já foi adotado por celebridades no mundo todo. A socialite Kim Kardashian já andou por aí usando a sua, será que pegou emprestado do namorido Kanye?!
A corrente mais usada por aí é a da marca Céline (ela outra vez!), a corrente, batizada de Céline ID, é uma junção de metal, grosso e de aparência pesada, mas sem deixar o glamour de lado. Foi lançado pela marca nas versões de ouro e prata, podendo chegar a custar até 985 dólares. Salgadinho, né?
Mas como já estamos carecas de saber, tudo que faz sucesso ganha versões “inspired” (pra não falar em cópia, plágio e palavras mais pesadas), por isso, é possível encontrar correntes semelhantes por preços mais acessíveis.
![](https://pradaporter.com.br/wp-content/uploads/2013/07/32.jpg)
Por se tratar de um acessório mais bruto e com visual pesado (embora não
seja) o ideal é combiná-lo com peças mais leves e femininas. Nesse caso, eu também dispensaria outros acessórios, principalmente os brincos para não tirar o foco do “it-acessório”.
Alguém aí usaria?!