Com a corrente no pescoço!

0

Foi-se o tempo em que as correntes grossas eram usadas por cantores de hip-hop e funk. Hoje em dia, elas são acessórios de moda que cada dia mais se destacam entre os fashionistas.
Esbanjando personalidade e estilo, esta “variação” dos maxi colares prometem vir com tudo na próxima estação e já foi adotado por celebridades no mundo todo. A socialite Kim Kardashian já andou por aí usando a sua, será que pegou emprestado do namorido Kanye?!

A corrente mais usada por aí é a da marca Céline (ela outra vez!), a corrente, batizada de Céline ID, é uma junção de metal, grosso e de aparência pesada, mas sem deixar o glamour de lado. Foi lançado pela marca nas versões de ouro e prata, podendo chegar a custar até 985 dólares. Salgadinho, né?
Mas como já estamos carecas de saber, tudo que faz sucesso ganha versões “inspired” (pra não falar em cópia, plágio e palavras mais pesadas), por isso, é possível encontrar correntes semelhantes por preços mais acessíveis.

Por se tratar de um acessório mais bruto e com visual pesado (embora não
seja) o ideal é combiná-lo com peças mais leves e femininas. Nesse caso, eu também dispensaria outros acessórios, principalmente os brincos para não tirar o foco do “it-acessório”.
Alguém aí usaria?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy