De volta: Bolsa Saco
Oi, oi!
Tem duas coisas que eu amo comprar e que nunca é demais: bolsa e sapato. Quando era mais nova, não ligava pra bolsa, dava pra carregar no bolso, identidade, celular e só. Mas depois que fui crescendo e principalmente quando comecei a faculdade, passei a carregar muitas coisas além de documento e celular. Bolsinha de maquiagem, bolsinha de absorvente, bloquinho com caneta, pacote de lencinho e muitas outras coisas que só uma bolsa de mulher pode ter. Nunca tive um modelo preferido, se fosse grande, tava bom.
Até que esses dias esbarrei com a noticia de que “a bolsa saco voltou!”, fiquei tentando lembrar o que é bolsa saco e, como sempre, recorri a minha mãe. E aí, fiquei sabendo de tudo.
A bolsa saco foi um modelo que surgiu e bombou durante os anos 90. É claro, que a culpa desse sucesso todo, foi Louis Vuitton, quando lançou a bolsa com seus clássicos ideogramas. Todo mundo queria a bendita bolsa e isso fez com que ela se consagrasse um ícone fashion, que todo mundo se não viu, ouviu falar. (isso explica, eu nem era nascida!)
Agora, vinte e tantos anos depois da primeira, LV re-lançou em novas cores, mas com o mesmo modelo e o resultado não podia ser melhor. Todo mundo quer a bolsa saco!
Também chamada de “bucket bag”, é um modelo de bolsa casual, ótima para ser usada em dias de lazer, porque cabe tudo! Com o verão chegando, é uma boa opção para carregar até para a praia.
Por ser um modelo despojado, dá para usar com roupas despojadas ou para quebrar o look formal.
Não sai para procurar ainda, mas acredito que na Renner já deva ter alguma coisa.