Dermasoft Acne In, o suplemento vitamínico antiacne!
Há alguns anos atrás eu parei de tomar anticoncepcional e tem toda essa história relatada aqui no blog. Depois disso, os hormônios ficaram uma loucura e a minha pele também. Tanto que precisei fazer tratamento com ácidos para que a pele voltasse ao que era antes. Só que vamos combinar: essa rotina de cuidados com a pele é muito chata! Eu juro que tento, mas é uma rotina trabalhosa, demorada e ainda por cima bem cara. Depois que a pele melhorou, eu acabei abandonando essa rotina. E o único cuidado que eu mantenho, é fazer máscaras de faciais de tempos em tempos. De fato a minha pele melhorou e não se parece nem um pouquinho com a pele daquela época. Mas estava (e segue estando) fora de cogitação toda aquela rotina de ácido novamente.
E aí que no ENBB desse ano, conheci o Dermasoft, um suplemento vitamínico mineral em cápsulas que tem ação antiacne. O Acne In é um suplemento alimentar que tem em sua composição café verde, que inibe os processos inflamatórios. Zinco que impede a multiplicação de bactérias, dessa forma, diminui o número de micro-organismos que provocam acne e reduz a oleosidade. Para melhorar a cicatrização da acne, ele tem na composição silício orgânico com peptídeos de colágeno marinho.
Benefícios do Acne In
O Acne In traz diversos benefícios para a pele, como por exemplo:
– Inibição do processo inflamatório
– Controle das bactérias que formam a acne
– Controle da oleosidade da pele
– Controle do estresse oxidativo
– Efeito antioxidante
– Ajuda na cicatrização
– Previne o envelhecimento cutâneo
– Melhora a firmeza da pele
A sugestão da marca é tomar 1 cápsula junto com o café da manhã e o tratamento deve ser feito a partir dos 18 anos. Além disso, grávidas e lactantes devem ser orientadas por seu médico ou nutricionista de confiança antes. O tratamento tem duração mínima de 30 dias e pode ser aliado com os demais produtos da linha Acne In. O tratamento com 30 cápsulas do Acne In custa R$74 e pode ser adquirido através do site da própria Extratos da Terra.
Eu já estou tomando há cerca de 15 dias e percebo uma mudança considerável na minha pele, sim! Sinto a pele menos oleosa, a formação de cravos inflamados também diminuiu bastante. E mesmo na TPM eu não tive nem uma espinha! O tratamento ainda vai continuar até que termine os comprimidos, mas já estou bem feliz com as pequenas melhoras que ando observando na minha pele. Se vocês quiserem, posso voltar depois para falar do tratamento completo ou ainda testar os outros produtos da linha!