Especial Festa de 15 Anos – Decoração
Atualmente é cada vez mais comum as festas temáticas. Mas as tradicionais ainda são encontradas. Baile, Principe, troca de vestidos e sapato. Como se fosse um conto da Cinderela. O básico, ainda não foi abandonado.

Festa à FantasiaEsse é um outro tema bem comum agora, durante o ano inteiro. Antigamente festas a fantasia só eram vistas nos meses que antecedem ou sucedem o carnaval. Agora, qualquer mês é mês. É um tema “livre”, pode ser bem colorido, cores chamadas “citricas”.. laranja, roxo, verde limão, rosa bem forte. Ou cores em degradê.
Festa Tropical/Havaiana
É outro tema bem livre. Pode ser mais puxado pro estilo lual ou para o estilo tropical em si. Fogueiras, palmeiras e bastante verde e flores. É um tema mais indicado para os meses de verão, pelas roupas a serem usadas. Mas também pode ser adaptada para o inverno. As roupas, coloridas e floridas. Chinelos e sandálias.
Outras Ideias…
Se eu fosse postar todos os temas que vem na minha cabeça, não sairiamos daqui nunca. Vou resumir agora temas que não são tão comuns, mas são bem legais.
Festas com temas de países, um país que a debutante queira conhecer, ou que conheceu e gostou. México, com comidas e cores tipicas. Estados Unidos, bastante pizza, hamburguer e refrigerante. Itália, bastante massa e vinho. Japão.. e por ai vai.