Eu testei: Ampola hydra care, Vizcaya

0

Oi, oi!
Semana passada uma menina que trabalha comigo tinha me perguntado se eu já tinha usado, ou escutado falar sobre essa ampolinha da Vizcaya. Segundo ela, a coisa era milagrosa, deixava o cabelo maravilhoso, e é claro que eu fiquei curiosa pra testar. Procurei em vários lugares e nada!
Até que nesse fim de semana, dando aquele passeio básico na farmácia, lá estava a a bendita ampola: esquecida no fundo da prateleira (e imunda). Capturei as últimas unidades que estavam lá e trouxe pra casa. 

Sobre o produto

“Ideal para cabelos ressecados, quebradiços, danificados, sem brilho e difíceis de pentear, a linha Vizcaya Hydra Care hidrata profundamente e repara os fios, combatendo o ressecamento e as pontas duplas. Com uma fórmula rica em Manteiga de Abacate, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Mel, é item indispensável na nécessaire de cuidados para os cabelos!

Perfeito para Cabelos ressecados, quebradiços, danificados, sem brilho e difíceis de pentear.
Ingredientes principais: Manteiga de Abacate, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Mel.”
(Informações retiradas do site)


Cheiro e Textura

Achei a textura dela diferente das ampolas “normais”, ela não é transparente como dá pra ver aí na foto. Ela é bem leitosa e encorpadinha. Não é extremamente líquida, como nas outras ampolas.
O cheirinho é bem suave, nada muito diferente do que os cheiros que já estamos acostumadas. Ele também não gruda no cabelo, fica quase imperceptível depois de um tempinho.

Preço e onde encontrar

Eu encontrei numa farmácia perto de casa, a menina que me indicou também achou na farmácia (Venâncio).
Eu paguei R$5,50 e ela pagou R$6,10 no frasco com 20 ml.

O que eu achei?!

Primeiro acho que o nome da ampola está errado, não deveria ser hidratação e sim nutrição, já que a composição é quase inteira feita por óleos e manteigas!
Lavei o cabelo só com shampoo (do C.Kamura), tirei bastante o excesso de água e apliquei a ampolinha. Pro meu cabelo, uma inteira foi mais que suficiente, mas para quem tem o cabelo mais curto, dá para usar em 2 vezes (e a embalagem dela é ótima pra isso). Deixei agir pelo tempo indicado no rótulo, que é de 2 minutos (ótimo!) e enxaguei.
O resultado é quase imediato, na hora da aplicação já dá pra sentir o cabelo derretendo nas mãos e na hora do enxague, nem se fala! Sensação maravilhosa. Sequei com secador e finalizei com o reparador de pontas.
Meu cabelo está MUITO macio e extremamente brilhoso! Produto super aprovado!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy