Eu testei: Batom Cremoso Vermelindo (Quem disse Berenice)
Oi, oi!
Tô com esse post pseudo-escrito aqui a dias e nunca termino de escrever. Mas como essa semana o Instagram foi meio parado de fotos, resolvi finalmente terminar a resenha do meu novo xodó batom vermelho.
O que eu usava antes, era um matte da Maybelline que já mostrei aqui. Até que cismei que precisava de um vermelho mais escuro, fui na QDB e não resisti ao “Vermelindo”, que no final das contas, tem quase a mesma cor do que eu já usava antes, com a diferença de que este é cremoso e não matte.
Cor
A cor dele é aquilo que chamamos de “vermelho puro”, não tem nenhum fundinho rosa ou alaranjado, ele é 100% vermelho mesmo. Como já disse, achei a cor dele parecida com o que eu usava.
Cobertura
Por ser cremoso, precisa de menos aplicações para a cor ficar boa. Também é fácil de passar, porque ele “escorrega” nos lábios e cobre perfeitamente. Uma outra diferença entre ele e o da Maybelline, é que esse escorre, se não fizer todo aquele ritual do batom vermelho que já conhecemos, depois de umas horinhas vai estar parecendo o coringa.
Preço
Os batons da linha “cremoso”, custam R$21,90 tanto no site, quanto nas lojas físicas.
No todo, eu gostei muito. Mas gostei principalmente por não ser testado em animais!
*ESTE NÃO É UM POST PATROCINADO. PRODUTO COMPRADO PELA AUTORA.