Eu testei: No frizz Straight Fixation, Lola
Como eu nunca tinha visto esse produto, ali mesmo no evento eu abri o potinho para ver. A textura me preocupou bastante, porque tudo que não é spray tem costume de pesar bastante no meu cabelo. A curiosidade foi maior e esse foi o primeiro produto que eu testei depois do evento.
Eu procurei muito, em vários sites e infelizmente não encontrei mais informações.
(Informações da embalagem.)
A textura foi o ponto que mais me preocupou e que ao mesmo tempo me surpreendeu, a textura é de creme, bem grosso. Depois de colocar no dedo, ele demora algum tempo para escorrer completamente. O que é ótimo, pois uma pouca quantidade do produto já consegue suprir as necessidades de um cabelo inteiro, aumentando assim, o rendimento.
Não precisa observar muito de perto para perceber alguns “brilhos” e isso não é por acaso. Esses “gliters” são chamados de partículas iluminadoras, e são as responsáveis pelo brilho e aspecto saudável do cabelo.
A embalagem é linda, clean, bem chique por sinal. Mas não é tão funcional como parece. O bico do pump é extremamente curto, não deixa espaço para a mão entrar embaixo para pegar o produto. Ok, não é de todo um problema, já que você pode pegá-lo com os dedos. Outro ponto é que o creme é bem espesso e precisa dar algumas apertadas para que ele consiga força suficiente para sair no pump. Só consigo pensar que quando o produto estiver no final, ele não vai conseguir subir e sair. Então tenho achado mais fácil abrir o frasco e pegar o produto lá de dentro mesmo.
Não faço ideia se esse é o preço normal, ou super faturado.
Entrando em contato através do site da Lola, vocês podem solicitar o representante mais próximo.
Produto super aprovado, cumpriu certinho o que promete na embalagem! Ai ai, Lola…