Fechando todos os botões
Olá ladies!
Até que o primeiro post do ano demorou um pouco, as vezes a gente precisa de um tempinho só nosso, não é?! Daqui a alguns dias começa o Fashion Rio e eu já tenho alguns convites para ir, outros dependem de confirmação, mas vamos levando com mais algumas tendêncinhas.
Essa é uma das que veio junto com a onda geek, fechar todos os botões da camisa pode parecer uma ideia sufocante, mas essa é a nova aposta para o uso da peça.
As camisas femininas já estão no topo das paradas a algumas estações, transparentes, ajustadas, assimétricas e agora totalmente fechadas.
Na verdade não há segredo algum ao usá-las, para combinar é da mesma forma que sempre, só com o cuidado de não esquecer nenhum botão aberto heim! As sobreposições são uma boa opção para o inverno 2012, usando-a com outra peça por cima, deixando a mostra somente o colarinho fechado.
Pode parecer um tanto masculino e por isso as mulheres criaram artifícios para deixar o look mais feminino, como por exemplo enfeitar as golas fechadas com maxi colares ou colares mais justinhos. Mas se você é daquelas que curte o visual mais masculino, acho que pode até rolar uma gravata com estampa floral ou divertida.
Ah, vale uma dica, fechar todos os botões é uma estratégia que pode ficar boa para quem tem o pescoço mais longo e mais fino, ou você pode parecer que tem a cabeça grudada nos ombros.
E aí, quem arrisca entrar nessa onda?!
Beijos!