Fica a Dica: Coque Alto

0

Ol√° cabecinhas ūüôā
Faz tempo que não falamos sobre cabelos, penteados e etc.. Como eu não tenho muito tempo para cuidar do meu, eu vivo com ele preso e na maioria das vezes, faço um coque e está pronto. Só que toda essa praticidade vem com tudo para o verão, e já dizem por aí que o coque tende a ser o penteado da estação.
Já teve a vez do coque baixo, coladinho na nuca.. mas agora é a vez do coque alto, bem lá em cima mesmo. Além de prático e rápido, tem outros beneficios: é super elegante, cai bem em qualquer ocasião e é moderníssimo.

O penteado já está sendo usado nas ruas de vários países, chamou atenção nos desfiles nacionais e internacionais e já até virou o queridinho no red carpet.
Acho que todo mundo sabe fazer um coque, mas vou falar como eu faço os meus. Para ficar bem alto e esticadinho, eu abaixo a cabeça e jogo o cabelo todo para frente, penteio com os dedos mesmo e faço um rabo de cavalo com um elástico. Depois, é só torcer os fios e prender mais uma vez, ou com elástico ou com grampos. Para ficar mais bagunçadinho e sair do estilo clean, eu puxo alguns fios e os deixo soltos. Dá para completar com lenços, faixas, grampinhos, flores e etc.
Para quem pensa que é só isso e acabou, separei alguns tutoriais fáceis e diferentes de coques aí embaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy