Lenço: Tendência do verão e solução para o BHD

0

Hello ladies!
Cheguei cedo da aula hoje e resolvi postar aqui antes de começar a fazer os trabalhos.
Bad hair day, quem nunca teve, não é?! Pois é, rola aquele chapeuzinho, boné, faixas, presilhas e por aí vai. A novidade é que essa é a tendência do verão.. é minha gente! Lenços e laços (feitos de lenço) nos cabelos, bem pin up!
Para amarrá-los no cabelo, vale a imaginação e a habilidade (com calma, no começo sempre vai ficar meio estranho), pra quem não tem nem habilidade e nem imaginação, vale recorrer ao bom e velho youtube, tem vários tutoriais por lá.
Já para a combinação com as roupas, fácil demais, lenços coloridos e estampados devem ser combinados com roupas mais básicas, nude e seus variados tons para o verão (em breve falarei deles), já os lisos, neutros ou mais básicos podem ser combinados com roupas mais chamativas (um exemplo são as cores cítricas que já falei por aqui).
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy