Moda para copiar: Dakota Fanning

0
Ei, meus amores!
Como estão? Nossa, tá chovendo muito por aqui desde ontem! Mas é melhor assim, o tempo tá fresquinho e não aquele calorão insuportável, só podia parar a chuva, e ai ficaria perfeito. Sim, eu tô melhor da tosse. ;D

Ou essa menina cresceu rápido demais, ou eu tô mesmo ficando velha.
Hoje decidi dar inspiração pra vocês baseado em alguém que tá na midia a muito tempo, quase uma Maísa, mas só passou a ser realmente notada a uns 2 anos, graças as suas roupas muito mais que perfeitas. Nada mais, nada menos que Dakota Fanning.

Ela é realmente uma guria muito fofa, e passa isso principalmente por sua maneira de se vestir, seus looks são sempre muito femininos e delicados. E sabe (muito bem) não cair no famoso erro do exagero, ela tem muita noção (coisa que falta em uma galera bem mais velha) de como usar e onde usar. Se abusa do preto nas roupas, deixa o mais leve para os olhos (e que olhos!) e para o cabelo. Já se usa um nude, abusa no olhão e no cabelo.

E quem foi que disse que Dakota não sabe ser básica? Sabe sim!
Adora calça skinny, leggin, blusas básicas, sandálias, scarpin de saltão, sapatilhas coloridas, camisas xadrez (como a grande maioria, creio eu). Também não abre mão da boa e velha jaqueta de couro.. Shorts jeans, saias, vestidos larguinhos e as regatas também fazem parte do closet dela.

Resumindo, Dakota é uma excelente escolha para as meninas que estão lá em seus 15..16 anos se inspirar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy