O anel da vez: cuff rings

0

Olá!
Não sei o que aconteceu comigo esses dias, mas estou com uma sequência de posts prontinhos, com fotos prontas só faltando escrever e postar! Espero que essa inspiração doida dure por muito tempo. Ah, preciso saber de uma opinião, nunca em mais de 4 anos de blog, eu fiz post sobre decoração, mas agora estou fazendo mudança no quarto.. e pretendo fotografar as mudanças e mostrar as inspirações, o que acham da ideia? É bom variar as vezes, né?
Não sei vocês, mas eu sou uma noveleira de plantão, não perco um capítulo e não consigo de deixar de observar o que as pessoas estão usando. Desde a cor do esmalte, ao estilo das roupas, chegando nos acessórios.

Não pude deixar de reparar nos anéis que a personagem da Dani Winits
anda usando em “Amor a vida”, então fui pesquisar e descobri o nome:
cuff rings. E de quebra descobri que a primeira vez que eles apareceram,
foi em um desfile de Balenciaga! Agora tá explicado porque é o novo
xodó das famosas e fashionistas, né? Na estação passada, a tendência foram os anéis duplos e triplos, um anel único que ficava em dois ou três dedos, depois vieram os de falange, aqueles fininhos, femininos e super delicados, que ficavam “na ponta” do dedo. Mas, agora a coisa mudou de vez, os cuff rings são bem mais grossos que os de falange. Além de serem usados em vários dedos ou dois em um dedo só, ou o que a imaginação e o estilo permitirem. Ainda dá pra fazer um mix de anéis, finos com grossos, vários em cada dedo, em mais de um dedo.. Infinitas possibilidades!
Como já está passando na novela, não vai demorar muito pra ter uma variedade gigantesca nas lojas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy