Olá meus lindos, que saudades!
Depois de alguns (muitos, pra mim) dias vivendo na época das cavernas, desconectada do mundo graças ao meu lindo PC que resolveu dar problema (não sabe o que houve? leia aqui.), ele finalmente volta para a querida casinha dele hoje. o/
E, por causa disso, nossas postagens (quase) diárias começam a se normalizar de novo. Quero agradecer de coração mesmo, as visitas e os comentários (aleluia!) de vocês nesse fim de semana, que só pude ler hoje.
Entãão, comecem a mandar os lindos emails, comentários, telegramas, twitadas com as sugestões de vocês (vou comprar as revistas hoje, mas post nunca é demais) que eu postarei aqui.
Outra coisa, espero que vocês tenham votado bastante do TOP BLOG 2010 nesse fim de semana.. vocês votaram, né?
Não???? Clique AQUI e vote agora.
Até mais, Beijos. ♥