Para todos os shorts, ops, gostos!
Com aquela pegadinha grunge, o desfiado já esteve entre os preferidos, mas a concorrência agora é grande!
Com a barra desfiada, rasgado e com aplicações de tachas e rebites, este modelo agrada quem faz o estilo mais rock’n roll. Podem ser encontrados curto e super curtos, que deixam escapar a beirinha do bumbum.
Uma dica que vale para todos os modelos, me desculpem as saradas que cismam em discutir comigo aqui, mas as perninhas finas são as ideais, uma vez que não corre o risco da cafonice de Sheila Carvalho.
Preciso confessar, no começo eu não gostava nada da ideia do bolso aparecendo, mas agora até começo a simpatizar. Seja com forro normal ou com forro estampado (por favor, por favor! nada daqueles com bolsos de paetê) a modelagem dele deve ser pouco mais larguinha do corpo, para dar o aspecto mais largado. É bem simples e dá para fazer em casa, cortando aquela calça jeans velhinha.
Só cuidado com os forros de bolso de lençol hospitalar… haha.
Para quem curte o estilo mais vintage, esse é o short. Com a cintura alta, tem a cara daqueles que nossas mamães usavam nos anos 80 (e eu achava horrível quando via nos álbuns de fotos). Vale até ter a pegada mais hot pant.Este modelo é moderno e elegante, vale combiná-lo com t-shirts, coletes, camisas sociais e os tão falados cropped tops. Deixe de lado os decotes e peças cavadas.
Magrinhas abusem da cinturinha no lugar, para quem não tem cintura, invista no velho truque de criar uma, vale cintos finos ou largos.
Aproveitando a moda colorida já permitida para a estação, os shorts coloridos também são uma forte aposta. Eles podem ser encontrados nas cores do verão, como azul, pink, laranja e amarelo.
Vale combiná-lo com peças neutras ou com cores contrastantes, fazendo aquele color block esperto.
E aí, qual seu preferido?!
Beijos!