Sem erro: estampa de onça

0
Quando surgiu, sofreu com preconceito. Mas agora, depois de um tempo conquistando pouco a pouco os fashionistas, a estampa de onça parece ter caído no gosto da maioria.
Apesar disso, muita gente ainda tem dúvidas sobre como usar, com o que usar. Por isso, resolvi dar um empurrãozinho para quem ainda está no meio termo.
Dividi o uso dessa estampa em três; do mais fácil para o mais “complexo”.

Usar as estampas só nos acessórios é a opção para quem está se acostumando com ela ou para quem tem medo de exagerar. Pode até usar dois acessórios com a mesma estampa, exemplo, sapato e lenço.
Essa é a etapa dois, para quem já enjoou de usar só nos acessórios e já se sente segura o suficiente para usar uma peça nessa estampa. Vale recordar que quando maior a estampa, maior o poder “engordativo”, por isso, se existe aquela barriguinha ou se tens seios grandes, opte pelas oncinhas menores. Procure combiná-las com peças de cores neutras, bege, marrom ou até preto.

Quem tiver coragem de chegar nesse estágio, parabéns. Aliás, quem conseguir chegar nesse estágio sem parecer perua. Esse é o risco que se corre quando se usa um look todo de onça, por isso, procure fazer uma pegada mais rock, com acessórios pesados.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy