T-shirt Dress
E ai fashionistas!
Já tenho estado de olho nessas coisinhas a algum tempo para postar aqui (e inclusive, tenho vários..vocês vão ver ai embaixo).
FELIZ DIA DAS MULHERES PARA TODAS AS MULHERES QUE MOVIMENTAM ISSO AQUI!
Contatos:
Email: iiah.mda@gmail.com
T-shirt dress.. Imagine, duas paixões, unidas.. Não seria perfeito?
Pois é, não sei se perfeição existe, mas, se existir, essa chegou perto.
As t-shirt dress nada mais são do que t-shirts (aquelas mesmo que já falei várias vezes) em sua versão tradicional, ele mantém as características retas das camisetas em todos os sentidos. Sem ajustes em determinadas partes do corpo, ele não acrescenta volume algum sendo sempre sequinho e solto do corpo. Modelagens diferenciadas podem alongar ou retirar as mangas, modificar o decote, deixá-lo mais afunilado nas pernas ou ampliá-lo com o corte em evasê.
É uma peça extremamente democrática, a restrição dessa vez, não é ao corpo, mas a idade. Esse modelo cai melhor nas mulheres mais jovens, porque, imagine uma vovó usando uma.. o que ia parecer?
Certamente, que ela quer parecer menininha e não vovózinha.
Mas porque eu disse que dessa vez a restrição não é quanto ao tipo de corpo?
Porque essa é uma peça que ajuda a esconder as gordurinhas extras (que engana-se quem pensa que as magrinhas não tem).
É muito versátil, dá para ir do trabalho à uma balada, o que vai determinar isso é o material e o comprimento da peça. Como sempre, quando combinado com acessórios certos, ela pode ganhar uma aparecencia mais despojada.
Para quem gosta de exibir o corpão e não sabe como fazer isso com a t-shirt dress, basta usar um cinto bem largão marcando a cinturinha.
E olha eu ai 🙂
Ignorem minha cara de bunda, tirei essas fotos ontem de noite.. vendo fantástico ainda por cima, hahaha.. prometo que as próximas fotos minhas que eu colocar aqui vou ter uma carinha melhor.
Paetês e tecidos metalizados dão um toque glamuroso a essa peça, aumentando ainda mais sua usabilidade. Essas são as versões que, como as semanas de moda já apontavam, prometem cair na graça das consumidoras nas próximas estações, seja com o tradicional decote careca, com ousados canoas ou em “V”.
Para uma moda mais casual, combinar esses vestidinhos com tênis e coletes cria um ótimo resultado! Quando usados com calça skinny, colares, bolsas e chapéus ajudam a personalizar o look.
Já dizia Yves Saint Laurent “Tudo que uma garota de 20 anos precisa é de uma t-shirt e um par de jeans”.