Tendência: Calças Estampadas
Olá todos 😀
Tive que ir na faculdade hoje fazer prova (shit!), e passei mal no onibus,quase desmaio, mas tô melhor agora.. calor,onibus cheio e estomago vazio, não rola né?
Vote TOP BLOG clicando aqui.
Mal entramos no inverno e as tendências para o verão já estão aparecendo com tudo, as calças estampadas é uma delas, apareceu muito nas semanas de moda do mundo inteiro e prometem invadir as ruas logo em breve.

O material usado nessas calças é o bom, velho e confortável algodão, daqueles mais fininhos, mas as produções mais chiques não dispensam a seda. Como a calça já chama bastante atenção, o ideal é usar com uma blusa mais sequinha e neutra. Jaquetas, paletós e as regatas também entram nessa composição, o legal é usar com uma parte dentro da calça e a outra fora.
Atenção para as que tem quadril mais largo, podem usar sim, porém cuidado na hora de escolher a estampa e o modelo, a estampa deve ser a de tons mais escuros e o modelo que não seja afunilado no tornozelo, dê preferencia as mais retas.


