Eu Testei #10: Eco Make Up Remover (Lenços Demaquilantes)
Bom meninas,
A Océane foi a primeira a lançar os lencinhos removedores de esmalte, assim como a caneta. Sempre atenta as necessidades das mulheres, estão lançando agora o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro. Além de prático e higienico. a Océane também pensou no meio ambiente. O diferencial desse lencinho está no material, feito com fibras 100% biodegradáveis, além de ser livre de parabeno e de conservantes. E o cuidado com o meio ambiente, começa primeiro na embalagem, feita de lâminas de giz natural.
Como quase não ocupam espaço, são ideais para deixar dentro da bolsa e até no carro, afinal, nunca se sabe quando a maquiagem vai borrar, ainda mais com todo esse calor. Além de tudo de bom que já falei aí em cima, ele possui vitamina E na sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto remove a maquiagem.
Confesso que tirar maquiagem é uma coisa que eu tenho muita, muita, mas muita preguiça. Sei que faz mal e tudo isso, mas quase sempre durmo com a maquiagem por preguiça de tirar. E era isso que eu ia fazer ontem, mas lembrei dos lencinhos e aproveitei para testa-los. A embalagem é super fácil de abrir, pois é um adesivo, bem naquele esquema dos lenços umidecidos para bebês, abre e fecha fácil.
Como o lenço é bem grandinho (19 x 16cm) e umedecido na medida certa, um lenço foi o suficiente para tirar toda a minha maquiagem, principalmente nos olhos. E mais uma vez, a Océane me encantou com seus produtos. Preguiça de tirar a maquiagem não faz mais parte de mim agora!
O preço sugerido para a marca é de R$10,50 a embalagem com 20 lenços.