Eu Testei #10: Eco Make Up Remover (Lenços Demaquilantes)

0

Bom meninas,
A Océane foi a primeira a lançar os lencinhos removedores de esmalte, assim como a caneta. Sempre atenta as necessidades das mulheres, estão lançando agora o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro. Além de prático e higienico. a Océane também pensou no meio ambiente. O diferencial desse lencinho está no material, feito com fibras 100% biodegradáveis, além de ser livre de parabeno e de conservantes. E o cuidado com o meio ambiente, começa primeiro na embalagem, feita de lâminas de giz natural. 
Como quase não ocupam espaço, são ideais para deixar dentro da bolsa e até no carro, afinal, nunca se sabe quando a maquiagem vai borrar, ainda mais com todo esse calor. Além de tudo de bom que já falei aí em cima, ele possui vitamina E na sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto remove a maquiagem.

Confesso que tirar maquiagem é uma coisa que eu tenho muita, muita, mas muita preguiça. Sei que faz mal e tudo isso, mas quase sempre durmo com a maquiagem por preguiça de tirar. E era isso que eu ia fazer ontem, mas lembrei dos lencinhos e aproveitei para testa-los. A embalagem é super fácil de abrir, pois é um adesivo, bem naquele esquema dos lenços umidecidos para bebês, abre e fecha fácil.
Como o lenço é bem grandinho (19 x 16cm) e umedecido na medida certa, um lenço foi o suficiente para tirar toda a minha maquiagem, principalmente nos olhos. E mais uma vez, a Océane me encantou com seus produtos. Preguiça de tirar a maquiagem não faz mais parte de mim agora!
O preço sugerido para a marca é de R$10,50 a embalagem com 20 lenços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy