Fique de Olho: Vintage Beachwear

0

Merecidas férias e merecidos descanços, mas agora é hora de voltar ao trabalho!
Conto com a ajuda de vocês, dêem sugestões para nossos próximos posts! Pode ser por email (pradaporter@gmail.com) ou lá pelo Face!
Bom, com todo esse calor que anda fazendo pelo Brasil inteiro, o destino para se refrescar é certo: praia ou piscina. Estamos no Brasil, o país tropical, onde o corpo é praticamente uma atração a parte para quem vem ao nosso país. Micro biquinis são o ponto forte da galera por aqui, enquanto nos outros países o modelo é um pouco maior, cobrindo quase o bumbum todo.
 

Apesar disso, a modelagem cinquentinha está fazendo a cabeça da mulherada e chamaram atenção de marcas nacionais que apostaram nesse tipo de modelagem para o verão 12/13.
A característica principal dessa modelagem é a calcinha maior do biquíni, que valoriza a cintura e esconde gordurinhas. A parte de cima sempre conta detalhes franzidos e meia taça, efeitos ajudam a valorizar os seios e o colo. Além das estampas de listras, bolinhas, xadrez vichy, cerejinhas e outras. 
São uma ótima escolha para quem não gosta de mostrar tanto o corpo, mas acham o maiô uma peça fechada demais.  Além de disfarçar a barriguinha, afinar o tronco e ser ótima para quem tem pouco quadril (quem tem quadril largo é melhor escolher a calcinha mais escura).

ONDE ENCONTRAR?!
1. Ki Korpo
2. Carol Gava
3. Ki Korpo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy