Fica de olho na piton!
Estou melhorando aos poucos da gripe que me pegou forte nesse fim de semana e com desfile chegando, tempo é algo que vai ficando escasso. Vamos ao que interessa?
A piton não é novidade para a gente, já até falamos nela aqui, parece que a tendência não pegou como os estilistas esperavam e dessa vez estão investindo nela de novo. Será que vai rolar?!
Prada, Gucci e Chloé já investiram nela, assim como algumas famosas. Mas como será que funciona para nós, meros mortais?
Esse tipo de estampa é bem versátil e super moderna, há ainda quem diga que este tipo de padronagem é mais fácil de combinar e usar no dia a dia do que a já tão usada oncinha. Uma dica para não errar, é combiná-la com preto, trazendo ao look um ar mais sofisticado.
Acho que todo animal print chama bastante atenção, por isso vale a regrinha: quem tem quadris largos e bumbum grande, aposte na estampa na parte superior do corpo, tirando a atenção da parte grande do corpo, vale camisas, t-shirts e até blazers. Já quem tem ombros e seios grandes, use-a na parte de baixo, leggings e jeans já estão sendo feitos com piton.
Se antes o padrão era na cor natural, ele volta para o verão com as cores da estação, piton colorido é a grande aposta. Shutz e Santa Lolla sairam na frente e já estão vendendo acessórios com essa padronagem colorida. São uma excelente escolha para quem não gosta tanto ou tem medo de arriscar, bolsas, sapatos e cintos podem ser usados tanto na cor tradicional quanto nas cores da estação.
Quem arrisca?